PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRAO GRANDE - SP BALANCETE DA RECEITA DO MES DE FEVEREIRO DE 2003 Folha No. 1 DEPARTAMENTO DE FINANCAS SETOR DE CONTABILIDADE Sistema CECAM ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ * CODIFICACAO * * - - - - - - - - - - - - A R R E C A D A C A O - - - - - - - - - - - - - - * * - - - - - - DIFERENCA - - - - - - * LOCAL GERAL ESPECIFICACAO DA RECEITA ORCADA PROGRAMADA ANTERIOR NO MES CANCELADA TOTAL (ARREC-ORCADA) (ARREC-PROGRAMADA) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 1 1000.00.00.00 RECEITAS CORRENTES 2 1100.00.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 3 1110.00.00.00 IMPOSTOS 4 1112.00.00.00 IMPOSTOS S/ PATRIMONIO E A RENDA 5 1112.02.00.00 IMP S/ A PROP PREDIAL E TERRIT URBANA 6 1112.02.01.00 IMPOSTO PREDIAL URBANO - IPU 40.000,00 6.666,66 1.902,88 173,93 2.076,81 -37.923,19 -4.589,85 7 1112.02.02.00 IMPOSTO TERRITORIAL URBANO - ITU 5.000,00 833,32 -5.000,00 -833,32 8 1112.04.00.00 IMPOSTO S A RENDA E PROV QQER NATUREZA 9 1112.04.10.00 IMPOSTO DE RENDA - PESSOAS FISICAS 10.000,00 1.666,66 1.246,99 812,06 2.059,05 -7.940,95 392,39 10 1112.04.31.00 IMPOSTO DE RENDA - RENDIM TRABALHO 40.000,00 6.666,66 3.340,14 2.520,23 5.860,37 -34.139,63 -806,29 11 1112.04.34.00 IMPOSTO DE RENDA - PESSOAS JURIDICAS 10.000,00 1.666,66 125,91 115,21 241,12 -9.758,88 -1.425,54 12 1112.08.00.00 IMPOSTO S/ TRANSM BENS IMOVEIS - ITBI 20.000,00 3.333,32 2.110,00 2.110,00 -17.890,00 -1.223,32 13 1113.00.00.00 IMPOSTOS S/ A PRODUCAO E A CIRCULACAO 14 1113.05.00.00 IMPOSTO S/ SERV DE QQER NATUREZA - ISS 100.000,00 16.666,66 15.070,28 15.311,04 30.381,32 -69.618,68 13.714,66 15 1120.00.00.00 TAXAS 16 1121.00.00.00 TAXAS PELO EXERCICIO PODER POLICIA 17 1121.25.00.00 TAXA DE LICENCA FUNCIONAMENTO ESTABELEC 6.000,00 1.000,00 -6.000,00 -1.000,00 18 1121.26.00.00 TAXA DE PUBLICIDADE COMERCIAL 1.000,00 166,66 -1.000,00 -166,66 19 1121.29.00.00 TAXA DE LICENCA PARA EXECUCAO DE OBRAS 2.000,00 333,32 -2.000,00 -333,32 20 1121.30.00.00 TAXA AUTORIZACAO FUNCIONAM TRANSPORTE 2.000,00 333,32 -2.000,00 -333,32 21 1121.31.00.00 TAXA UTILIZACAO AREA DOMINIO PUBLICO 2.000,00 333,32 -2.000,00 -333,32 22 1122.00.00.00 TAXAS PELA PRESTACAO DE SERVICOS 23 1122.12.00.00 EMOLUMENTOS/CUSTAS PROC ADMINISTRATIVAS 2.000,00 333,32 194,00 295,97 489,97 -1.510,03 156,65 24 1122.90.00.00 TAXA DE LIMPEZA PUBLICA 1.000,00 166,66 -1.000,00 -166,66 25 1122.91.00.00 TAXA DE ILUMINACAO PUBLICA 1.000,00 166,66 -1.000,00 -166,66 26 1122.99.00.00 OUTRAS TAXAS P/ PRESTACAO SERVICOS 14.000,00 2.333,32 120,00 2.137,48 2.257,48 -11.742,52 -75,84 27 1200.00.00.00 RECEITAS DE CONTRIBUICOES 28 1210.00.00.00 CONTRIBUICOES SOCIAIS 29 1210.29.00.00 CONTRIBUICOES PREVIDENCIARIAS 30 1210.29.01.00 CONTRIBUICAO PATRONAL - ATIVO CIVIL 31 1210.29.01.01 CONTRIBUICAO PATRONAL - PREFEITURA 124.000,00 20.666,66 -124.000,00 -20.666,66 32 1210.29.01.02 CONTRIBUICAO PATRONAL - CAMARA 5.900,00 983,32 -5.900,00 -983,32 33 1210.29.07.00 CONTRIBUICAO SERVIDOR - ATIVO CIVIL 34 1210.29.07.01 CONTRIBUICAO SERVIDOR - PREFEITURA 82.000,00 13.666,66 -82.000,00 -13.666,66 35 1210.29.07.02 CONTRIBUICAO SERVIDOR - CAMARA 4.000,00 666,66 -4.000,00 -666,66 36 1210.29.07.03 CONTRIBUICAO SERVIDOR - SEPREM 500,00 83,32 -500,00 -83,32 37 1210.29.09.00 CONTRIBUICAO SERVIDOR - INATIVO CIVIL 38 1210.29.09.01 CONTRIBUICAO INATIVO - PREFEITURA 1.100,00 183,32 -1.100,00 -183,32 39 1210.29.09.02 CONTRIBUICAO INATIVO - CAMARA 500,00 83,32 -500,00 -83,32 40 1210.29.99.00 OUTRAS CONTRIBUICOES PREVIDENCIARIAS 1.000,00 166,66 -1.000,00 -166,66 41 1210.46.00.00 COMPENSACAO PREVIDENCIARIA ENTRE REGIME 42 1210.46.01.00 COMPENSACAO PREVIDENCIARIA 10.000,00 1.666,66 -10.000,00 -1.666,66 43 1300.00.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 44 1310.00.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 45 1311.00.00.00 ALUGUEIS 46 1311.99.00.00 OUTRAS RECEITAS DE ALUGUEIS 1.000,00 166,66 -1.000,00 -166,66 47 1320.00.00.00 RECEITAS DE VALORES MOBILIARIOS 48 1322.00.00.00 DIVIDENDOS 49 1322.01.00.00 DIVIDENDOS - SEPREM 1.000,00 166,66 -1.000,00 -166,66 PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRAO GRANDE - SP BALANCETE DA RECEITA DO MES DE FEVEREIRO DE 2003 Folha No. 2 DEPARTAMENTO DE FINANCAS SETOR DE CONTABILIDADE Sistema CECAM ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ * CODIFICACAO * * - - - - - - - - - - - - A R R E C A D A C A O - - - - - - - - - - - - - - * * - - - - - - DIFERENCA - - - - - - * LOCAL GERAL ESPECIFICACAO DA RECEITA ORCADA PROGRAMADA ANTERIOR NO MES CANCELADA TOTAL (ARREC-ORCADA) (ARREC-PROGRAMADA) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 50 1325.00.00.00 REMUNERACAO DEPOSITOS BANCARIOS 51 1325.01.00.00 REMUNERACAO DEPOSITOS BANC VINCULADOS 52 1325.01.02.00 RECEITA REM DEP BANC VINC - FUNDEF 8.000,00 1.333,32 -8.000,00 -1.333,32 53 1325.01.03.00 RECEITA REM DEP BANC VINC - F M SAUDE 8.000,00 1.333,32 -8.000,00 -1.333,32 54 1325.01.04.00 RECEITA REM DEP BANC VINC - RPPS 51.000,00 8.500,00 -51.000,00 -8.500,00 55 1325.01.99.00 RECEITA REM DEP BANC VINC - OUTRAS REC 1.000,00 166,66 740,60 740,60 -259,40 573,94 56 1329.00.00.00 OUTRAS RECEITAS VALORES MOBILIARIOS 57 1329.01.00.00 OUTRAS REC VALORES MOBILIARIOS - SEPREM 1.000,00 166,66 -1.000,00 -166,66 58 1700.00.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 59 1720.00.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 60 1721.00.00.00 TRANSFERENCIAS DA UNIAO 61 1721.01.00.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DA UNIAO 62 1721.01.02.00 COTA-PARTE DO FUNDO PART MUNIC - FPM 1.900.000,00 316.666,66 146.400,26 155.997,37 302.397,63 -1.597.602,37 -14.269,03 63 1721.01.05.00 COTA-PARTE IMPOSTO S/ PROP TER RURAL-IT 10.000,00 1.666,66 2.869,90 182,19 3.052,09 -6.947,91 1.385,43 64 1721.01.12.00 COTA-PARTE IMP PROD IND - IPI EXP 380.000,00 63.333,32 31.016,32 30.814,15 61.830,47 -318.169,53 -1.502,85 65 1721.09.00.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DA UNIAO 66 1721.09.01.00 TRANSF FINANCEIRA - LC 87/96 110.000,00 18.333,32 23.094,67 30.208,76 -7.417,36 45.886,07 -64.113,93 27.552,75 67 1721.09.02.00 COMP FINANC DE EXTRACAO MINERAL - CFEM 41.000,00 6.833,32 4.644,01 3.389,92 8.033,93 -32.966,07 1.200,61 68 1721.09.03.00 COTA-PARTE FUNDO ESPECIAL PETROLEO - FE 9.000,00 1.500,00 1.595,08 1.833,88 3.428,96 -5.571,04 1.928,96 69 1721.33.00.00 TRANSF RECURSOS DO SIST UNICO SAUDE-FMS 70 1721.33.01.00 FUNDO MUNICIPAL SAUDE - FMS 5.000,00 833,32 440,75 448,00 888,75 -4.111,25 55,43 71 1721.33.02.00 PISO ATENCAO BASICA - PAB 100.000,00 16.666,66 7.768,15 7.768,15 15.536,30 -84.463,70 -1.130,36 72 1721.33.03.00 INC ACOES BASICAS VIG SANITARIA 5.000,00 833,32 -5.000,00 -833,32 73 1721.33.04.00 INC ACOES COMB CARENCIAS NUTRICIONAIS 2.000,00 333,32 -2.000,00 -333,32 74 1721.33.05.00 PROG AGENTES COMUNITARIOS SAUDE - PACS 30.000,00 5.000,00 -30.000,00 -5.000,00 75 1721.33.06.00 PROG DE SAUDE DA FAMILIA - PSF 110.000,00 18.333,32 11.400,00 11.400,00 22.800,00 -87.200,00 4.466,68 76 1721.33.07.00 EPIDEMIOLOGIA E CONT DE DOENCAS - ECD 12.000,00 2.000,00 1.037,87 1.037,87 2.075,74 -9.924,26 75,74 77 1721.33.08.00 SISTEMA DE INFORMACAO AMBULATORIAL - SI 2.000,00 333,32 -2.000,00 -333,32 78 1721.35.00.00 TRANSF REC FUNDO NAC DESENV EDUC - FNDE 79 1721.35.01.00 PROG NACIONAL ALIM ESCOLAR - PNAE 30.000,00 5.000,00 4.820,40 4.820,40 -25.179,60 -179,60 80 1722.00.00.00 TRANSFERENCIAS DOS ESTADOS 81 1722.01.00.00 PARTIPACAO NA RECEITA DOS ESTADOS 82 1722.01.01.00 COTA-PARTE DO ICMS 3.500.000,00 583.333,32 298.675,18 254.378,58 553.053,76 -2.946.946,24 -30.279,56 83 1722.01.02.00 COTA-PARTE DO IPVA 40.000,00 6.666,66 15.939,33 6.446,00 -307,00 22.078,33 -17.921,67 15.411,67 84 1722.01.04.00 COTA-PARTE DO IPI EXPORTACAO 35.000,00 5.833,32 2.865,40 2.490,22 5.355,62 -29.644,38 -477,70 85 1722.01.30.00 COTA-PARTE CONT SALARIO-EDUCACAO - QESE 100.000,00 16.666,66 10.503,93 13.703,44 24.207,37 -75.792,63 7.540,71 86 1722.01.33.00 TRANSF RECURSOS DO SIST UNICO SAUDE-SUS 87 1722.01.33.01 FUNDO MUNICIPAL SAUDE - FMS 70.000,00 11.666,66 -70.000,00 -11.666,66 88 1722.01.33.02 PROG DE SAUDE DA FAMILIA - PSF 20.000,00 3.333,32 30.900,00 30.900,00 10.900,00 27.566,68 89 1724.00.00.00 TRANSFERENCIAS MULTIGOVERNAMENTAIS 90 1724.01.00.00 TRANSF REC FUNDO MAN DES ENS FUND-FUNDE 1.000.000,00 166.666,66 70.554,11 74.841,49 145.395,60 -854.604,40 -21.271,06 91 1760.00.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 92 1761.00.00.00 TRANSF DE CONVENIOS DA UNIAO 93 1761.02.00.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS CONVENIOS UNIAO 94 1761.02.01.00 PROGRAMA CRIANCA E DO ADOLESCENTE 20.000,00 3.333,32 -20.000,00 -3.333,32 95 1761.02.02.00 PROGRAMA DE ASSISTENCIA AOS IDOSOS 10.000,00 1.666,66 -10.000,00 -1.666,66 170 1761.02.03.00 PROGAMA ERRAD. TRABALHO INFANTIL -PETI 171 1761.02.04.00 PROGRAMA ESPACO AMIGO 172 1761.02.05.00 PROGRAMA FORTALECENDO A FAMILIA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRAO GRANDE - SP BALANCETE DA RECEITA DO MES DE FEVEREIRO DE 2003 Folha No. 3 DEPARTAMENTO DE FINANCAS SETOR DE CONTABILIDADE Sistema CECAM ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ * CODIFICACAO * * - - - - - - - - - - - - A R R E C A D A C A O - - - - - - - - - - - - - - * * - - - - - - DIFERENCA - - - - - - * LOCAL GERAL ESPECIFICACAO DA RECEITA ORCADA PROGRAMADA ANTERIOR NO MES CANCELADA TOTAL (ARREC-ORCADA) (ARREC-PROGRAMADA) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 96 1762.00.00.00 TRANSF CONVENIOS DOS ESTADOS 97 1762.01.00.00 CONVENIO C/ SEC AGRICULTURA E ABASTEC 167.150,00 27.858,32 -167.150,00 -27.858,32 98 1762.02.00.00 CONVENIO C/ SEC EDUCACAO - TR ESCOLAR 50.000,00 8.333,32 -50.000,00 -8.333,32 99 1762.03.00.00 CONVENIO C/ SEC EDUCACAO - MERENDA ESCO 14.000,00 2.333,32 2.346,00 2.346,00 -11.654,00 12,68 100 1900.00.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 101 1910.00.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 102 1911.00.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA DOS TRIBUTOS 103 1911.38.00.00 MULTAS E JUROS MORA IPTU 1.000,00 166,66 -1.000,00 -166,66 104 1911.39.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA ITBI 500,00 83,32 -500,00 -83,32 105 1911.40.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA ISS 500,00 83,32 -500,00 -83,32 106 1912.00.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA CONTRIBUICOES 107 1912.01.00.00 MULTAS E JUROS MORA CONTRIB SEG SOCIAL 108 1912.01.01.00 MULTAS/JUROS CONT PREV PATRONAL - ATIVO 109 1912.01.01.01 MULTAS/JUROS MORA PATRONAL - PREFEITURA 600,00 100,00 -600,00 -100,00 110 1912.01.01.02 MULTAS/JUROS MORA PATRONAL - CAMARA 400,00 66,66 -400,00 -66,66 111 1912.34.00.00 MULTAS/JUROS CONT PLANO SEG SOC SERV PU 112 1912.34.01.00 MULTAS/JUROS SERVIDOR - PREFEITURA 1.000,00 166,66 -1.000,00 -166,66 113 1912.34.02.00 MULTAS/JUROS SERVIDOR - CAMARA 500,00 83,32 -500,00 -83,32 114 1912.99.00.00 MULTAS/JUROS OUTRAS CONTRIB E RECEITAS 115 1912.99.01.00 MULTAS/JUROS NAO TRIBUTARIA 1.000,00 166,66 -1.000,00 -166,66 116 1913.00.00.00 MULTA/JUROS DIVIDA ATIVA DOS TRIBUTOS 117 1913.11.00.00 MULTA/JUROS DIVIDA ATIVA IPTU 1.000,00 166,66 -1.000,00 -166,66 118 1913.13.00.00 MULTA/JUROS DIVIDA ATIVA ISS 500,00 83,32 -500,00 -83,32 119 1914.00.00.00 MULTA/JUROS DIVIDA ATIVA CONTRIBUICOES 120 1914.01.00.00 MULTAS/JUROS DIVIDA ATIVA CONT PREVIDEN 121 1914.01.01.00 MULTAS/JUROS DIV AT PRV PATRONAL - ATIV 122 1914.01.01.01 MULTA/JUROS DIV ATIVA SERVIDOR - PREF 500,00 83,32 -500,00 -83,32 123 1914.01.01.02 MULTA/JUROS DIV ATIVA SERVIDOR - CAMARA 500,00 83,32 -500,00 -83,32 124 1915.00.00.00 MULTA/JUROS DIV ATIVA OUTRAS RECEITAS 125 1915.99.00.00 OUTRAS MULTAS/JUROS DIVIDA ATIVA 126 1915.99.01.00 MULTA/JUROS DIVIDA ATIVA NAO TRIBUTARIA 1.000,00 166,66 -1.000,00 -166,66 127 1920.00.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 128 1921.00.00.00 INDENIZACOES 129 1921.99.00.00 OUTRAS INDENIZACOES 4.000,00 666,66 -4.000,00 -666,66 130 1922.00.00.00 RESTITUICOES 131 1922.99.00.00 OUTRAS RESTITUICOES 132 1922.99.01.00 OUTRAS RESTITUICOES - PREFEITURA 9.000,00 1.500,00 10.893,68 1.204,49 12.098,17 3.098,17 10.598,17 133 1922.99.02.00 OUTRAS RESTITUICOES - SEPREM 1.000,00 166,66 -1.000,00 -166,66 134 1930.00.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 135 1931.00.00.00 RECEITA DIVIDA ATIVA TRIBUTARIA 136 1931.11.00.00 RECEITA DIVIDA ATIVA IPTU 10.000,00 1.666,66 969,19 1.334,92 2.304,11 -7.695,89 637,45 137 1931.13.00.00 RECEITA DIVIDA ATIVA ISS 3.000,00 500,00 102,99 102,99 -2.897,01 -397,01 138 1932.00.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA NAO TRIBUTARIA 139 1932.99.00.00 RECEITA DIVIDA ATIVA NAO TRIBUT OUT REC 140 1932.99.01.00 RECEITA DIVIDA ATIVA NAO TRIBUTARIA 1.000,00 166,66 -1.000,00 -166,66 141 1933.00.00.00 RECEITA DIVIDA ATIVA DE CONTRIBUICOES 142 1933.01.00.00 RECEITA DIVIDA ATIVA CONT PREVIDENCIARI 143 1933.01.01.00 REC DIV ATIVA CONT PATRONAL - ATIVO 144 1933.01.01.01 RECEITA DIVIDA ATIVA PATRONAL - PREF 12.000,00 2.000,00 -12.000,00 -2.000,00 PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRAO GRANDE - SP BALANCETE DA RECEITA DO MES DE FEVEREIRO DE 2003 Folha No. 4 DEPARTAMENTO DE FINANCAS SETOR DE CONTABILIDADE Sistema CECAM ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ * CODIFICACAO * * - - - - - - - - - - - - A R R E C A D A C A O - - - - - - - - - - - - - - * * - - - - - - DIFERENCA - - - - - - * LOCAL GERAL ESPECIFICACAO DA RECEITA ORCADA PROGRAMADA ANTERIOR NO MES CANCELADA TOTAL (ARREC-ORCADA) (ARREC-PROGRAMADA) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 145 1933.01.01.02 RECEITA DIVIDA ATIVA PATRONAL - CAMARA 600,00 100,00 -600,00 -100,00 146 1933.01.03.00 RECEITA DIV ATIVA CONT PATRONAL-INATIVO 147 1933.01.03.01 RECEITA DIVIDA ATIVA INATIVO - PREF 100,00 16,66 -100,00 -16,66 148 1933.10.00.00 RECEITA DIV ATIVA REG PROP PREV SOCIAL 149 1933.10.01.00 RECEITA DIVIDA ATIVA SERVIDOR - PREF 8.500,00 1.416,66 -8.500,00 -1.416,66 150 1933.10.02.00 RECEITA DIVIDA ATIVA SERVIDOR - CAMARA 400,00 66,66 -400,00 -66,66 151 1933.28.00.00 REC DIV ATIVA PLANO SEG SOCIAL SERVIDOR 133.000,00 22.166,66 -133.000,00 -22.166,66 152 2000.00.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 153 2400.00.00.00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 154 2470.00.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 155 2472.00.00.00 TRANSFERENCIA CONVENIOS DOS ESTADOS 156 2472.01.00.00 CONVENIO C/ SECRETARIA AGRICULTURA 110.000,00 18.333,32 -110.000,00 -18.333,32 157 9000.00.00.00 DEDUCOES DA RECEITA CORRENTE 158 9700.00.00.00 DEDUCAO RECEITA P/ FORMACAO FUNDEF 159 9720.00.00.00 DEDUCAO RECEITA P/ FORMACAO FUNDEF 160 9721.00.00.00 TRANSFERENCIAS DA UNIAO 161 9721.01.00.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DA UNIAO 162 9721.01.02.00 DEDUCAO DE RECEITA - FPM -255.000,00 -42.500,00 -21.960,01 -23.399,58 -45.359,59 209.640,41 -2.859,59 163 9721.01.12.00 DEDUCAO DE RECEITA - IPI EXPORTACAO -58.000,00 -9.666,66 -4.652,43 -4.622,10 -9.274,53 48.725,47 392,13 164 9721.09.00.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DA UNIAO 165 9721.09.01.00 DEDUCAO DE RECEITA - LEI COMP 87/96 -16.500,00 -2.750,00 -3.464,34 -3.418,70 -6.883,04 9.616,96 -4.133,04 166 9722.00.00.00 TRANSFERENCIAS DOS ESTADOS 167 9722.01.00.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DOS ESTADOS 168 9722.01.01.00 DEDUCAO DE RECEITA - ICMS -495.000,00 -82.500,00 -44.801,25 -38.156,77 -82.958,02 412.041,98 -458,02 169 9722.01.04.00 DEDUCAO DE RECEITA - IPI EXPORTACAO -5.250,00 -875,00 -429,79 -373,52 -803,31 4.446,69 71,69 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- *** TOTAL ORCAMENTARIO 7.800.000,00 1.299.999,28 621.110,81 626.114,74 -77.695,03 1.169.530,52 -6.630.469,48 -130.468,76 ===================== =================== 5000 RECEITA EXTRAORCAMENTARIA 5001 RP-GERAL ORDINARIO/2001 5121 RP-GERAL ORDINARIO/2000 5122 RP-FMDEFVM-VALORIZACAO DO MAGISTERIO/2 5123 RP APLIC OBRIGATORIA ENSINO/2000 5130 RESTOS A PAGAR DE 1999 5131 RESTOS A PAGAR 1999 FMDEF-VAL.DO MAGIS 5140 RESTOS A PAGAR DE 1998 5150 RESTOS A PAGAR DE 1997 5160 RESTOS A PAGAR DE 1996 5200 CAUCOES 5300 CONSIGNACOES 5311 INSS 6.377,91 3.346,92 9.724,83 5312 SEPREM 8.098,89 5.646,43 13.745,32 5313 SEPREM PROFESSORES FUNDEF 1.840,01 10,10 1.850,11 5314 INSS/PROFESSORES FUNDEF 1.436,32 30,86 1.467,18 5315 PENSAO ALIMENTICIA 272,64 407,11 679,75 5316 FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE 280,00 100,00 380,00 5318 INSS/AGENTES POLITICOS 171,77 171,77 343,54 5319 PLANO DE SAUDE-UNIMED 4.641,57 4.641,57 PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRAO GRANDE - SP BALANCETE DA RECEITA DO MES DE FEVEREIRO DE 2003 Folha No. 5 DEPARTAMENTO DE FINANCAS SETOR DE CONTABILIDADE Sistema CECAM ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ * CODIFICACAO * * - - - - - - - - - - - - A R R E C A D A C A O - - - - - - - - - - - - - - * * - - - - - - DIFERENCA - - - - - - * LOCAL GERAL ESPECIFICACAO DA RECEITA ORCADA PROGRAMADA ANTERIOR NO MES CANCELADA TOTAL (ARREC-ORCADA) (ARREC-PROGRAMADA) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 5320 PLANO DE SAUDE UNIMED-FUNDEF 5321 REC. DESC. SAL. FAMILIA FUNCIONARIOS 1.840,27 1.840,27 5322 CONSIGNACOES DA CAMARA MUNICIPAL 5323 CONSIGNACOES DO SEPREM 5400 CREDORES DIVERSOS 5411 DOA€OES DIVERSAS 5500 SUPRIMENTOS FINANCEIROS 5511 SUPRIMENTOS FINANCEIROS CAMARA MUNICIPA 5600 ANTECIPACAO DA RECEITA 5700 RECEITAS A CLASSIFICAR 5800 DEVEDORES DIVERSOS 5811 CAMARA MUNICIPAL DUODECIMO 5818 INNS/AGENTES POLITICOS 5900 DESPESAS A REGULARIZAR --------------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------- *** TOTAL EXTRAORCAMENTARIO 24.959,38 9.713,19 34.672,57 --------------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------- *** SUB-TOTAL 1.299.999,28 646.070,19 635.827,93 -77.695,03 1.204.203,09 -130.468,76 =================================================================================================== =================== SALDOS DO EXERCICIO ANTERIOR CAIXA 1.450,76 BANCOS CONTA MOVIMENTO 38.073,41 BANCOS CONTA VINCULADA 116.068,02 CAIXA/BANCOS - ADM INDIRECTA/LEGISLATIVO 1.023.979,46 ------------------- *** TOTAL GERAL 2.383.774,74 =================== RIBEIRAO GRANDE, 28 DE FEVEREIRO DE 2003 ------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------ ---------------------------------------------------------------- CONTADOR: ZANNY DIAS TESOUREIRO: JOSE TARCISO FURQUIM PREFEITO: VANDIR MENDES DE QUEIROZ CRC. N. 72.642