PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRAO GRANDE - SP BALANCETE DA RECEITA DO MES DE ABRIL DE 2003 Folha No. 1 DEPARTAMENTO DE FINANCAS SETOR DE CONTABILIDADE Sistema CECAM ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ * CODIFICACAO * * - - - - - - - - - - - - A R R E C A D A C A O - - - - - - - - - - - - - - * * - - - - - - DIFERENCA - - - - - - * LOCAL GERAL ESPECIFICACAO DA RECEITA ORCADA PROGRAMADA ANTERIOR NO MES CANCELADA TOTAL (ARREC-ORCADA) (ARREC-PROGRAMADA) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 1 1000.00.00.00 RECEITAS CORRENTES 2 1100.00.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 3 1110.00.00.00 IMPOSTOS 4 1112.00.00.00 IMPOSTOS S/ PATRIMONIO E A RENDA 5 1112.02.00.00 IMP S/ A PROP PREDIAL E TERRIT URBANA 6 1112.02.01.00 IMPOSTO PREDIAL URBANO - IPU 40.000,00 13.333,32 2.076,81 2.076,81 -37.923,19 -11.256,51 7 1112.02.02.00 IMPOSTO TERRITORIAL URBANO - ITU 5.000,00 1.666,64 -5.000,00 -1.666,64 8 1112.04.00.00 IMPOSTO S A RENDA E PROV QQER NATUREZA 9 1112.04.10.00 IMPOSTO DE RENDA - PESSOAS FISICAS 10.000,00 3.333,32 2.785,52 1.558,30 4.343,82 -5.656,18 1.010,50 10 1112.04.31.00 IMPOSTO DE RENDA - RENDIM TRABALHO 40.000,00 13.333,32 7.150,03 2.092,21 9.242,24 -30.757,76 -4.091,08 11 1112.04.34.00 IMPOSTO DE RENDA - PESSOAS JURIDICAS 10.000,00 3.333,32 424,10 19,69 443,79 -9.556,21 -2.889,53 12 1112.08.00.00 IMPOSTO S/ TRANSM BENS IMOVEIS - ITBI 20.000,00 6.666,64 2.976,06 10.682,06 13.658,12 -6.341,88 6.991,48 13 1113.00.00.00 IMPOSTOS S/ A PRODUCAO E A CIRCULACAO 14 1113.05.00.00 IMPOSTO S/ SERV DE QQER NATUREZA - ISS 100.000,00 33.333,32 40.300,89 5.242,92 45.543,81 -54.456,19 12.210,49 15 1120.00.00.00 TAXAS 16 1121.00.00.00 TAXAS PELO EXERCICIO PODER POLICIA 17 1121.25.00.00 TAXA DE LICENCA FUNCIONAMENTO ESTABELEC 6.000,00 2.000,00 -6.000,00 -2.000,00 18 1121.26.00.00 TAXA DE PUBLICIDADE COMERCIAL 1.000,00 333,32 -1.000,00 -333,32 19 1121.29.00.00 TAXA DE LICENCA PARA EXECUCAO DE OBRAS 2.000,00 666,64 137,00 137,00 -1.863,00 -529,64 20 1121.30.00.00 TAXA AUTORIZACAO FUNCIONAM TRANSPORTE 2.000,00 666,64 -2.000,00 -666,64 21 1121.31.00.00 TAXA UTILIZACAO AREA DOMINIO PUBLICO 2.000,00 666,64 -2.000,00 -666,64 22 1122.00.00.00 TAXAS PELA PRESTACAO DE SERVICOS 23 1122.12.00.00 EMOLUMENTOS/CUSTAS PROC ADMINISTRATIVAS 2.000,00 666,64 535,95 17,24 553,19 -1.446,81 -113,45 24 1122.90.00.00 TAXA DE LIMPEZA PUBLICA 1.000,00 333,32 -1.000,00 -333,32 25 1122.91.00.00 TAXA DE ILUMINACAO PUBLICA 1.000,00 333,32 -1.000,00 -333,32 26 1122.99.00.00 OUTRAS TAXAS P/ PRESTACAO SERVICOS 14.000,00 4.666,64 2.682,98 707,40 3.390,38 -10.609,62 -1.276,26 27 1200.00.00.00 RECEITAS DE CONTRIBUICOES 28 1210.00.00.00 CONTRIBUICOES SOCIAIS 29 1210.29.00.00 CONTRIBUICOES PREVIDENCIARIAS 30 1210.29.01.00 CONTRIBUICAO PATRONAL - ATIVO CIVIL 31 1210.29.01.01 CONTRIBUICAO PATRONAL - PREFEITURA 124.000,00 41.333,32 14.931,15 14.931,15 -109.068,85 -26.402,17 32 1210.29.01.02 CONTRIBUICAO PATRONAL - CAMARA 5.900,00 1.966,64 1.048,93 1.048,93 -4.851,07 -917,71 33 1210.29.07.00 CONTRIBUICAO SERVIDOR - ATIVO CIVIL 34 1210.29.07.01 CONTRIBUICAO SERVIDOR - PREFEITURA 82.000,00 27.333,32 9.954,43 9.954,43 -72.045,57 -17.378,89 35 1210.29.07.02 CONTRIBUICAO SERVIDOR - CAMARA 4.000,00 1.333,32 699,34 699,34 -3.300,66 -633,98 36 1210.29.07.03 CONTRIBUICAO SERVIDOR - SEPREM 500,00 166,64 62,80 62,80 -437,20 -103,84 37 1210.29.09.00 CONTRIBUICAO SERVIDOR - INATIVO CIVIL 38 1210.29.09.01 CONTRIBUICAO INATIVO - PREFEITURA 1.100,00 366,64 376,61 376,61 -723,39 9,97 39 1210.29.09.02 CONTRIBUICAO INATIVO - CAMARA 500,00 166,64 -500,00 -166,64 40 1210.29.99.00 OUTRAS CONTRIBUICOES PREVIDENCIARIAS 1.000,00 333,32 24.344,14 24.344,14 23.344,14 24.010,82 41 1210.46.00.00 COMPENSACAO PREVIDENCIARIA ENTRE REGIME 42 1210.46.01.00 COMPENSACAO PREVIDENCIARIA 10.000,00 3.333,32 -10.000,00 -3.333,32 43 1300.00.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 44 1310.00.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 45 1311.00.00.00 ALUGUEIS 46 1311.99.00.00 OUTRAS RECEITAS DE ALUGUEIS 1.000,00 333,32 -1.000,00 -333,32 47 1320.00.00.00 RECEITAS DE VALORES MOBILIARIOS 48 1322.00.00.00 DIVIDENDOS 49 1322.01.00.00 DIVIDENDOS - SEPREM 1.000,00 333,32 -1.000,00 -333,32 PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRAO GRANDE - SP BALANCETE DA RECEITA DO MES DE ABRIL DE 2003 Folha No. 2 DEPARTAMENTO DE FINANCAS SETOR DE CONTABILIDADE Sistema CECAM ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ * CODIFICACAO * * - - - - - - - - - - - - A R R E C A D A C A O - - - - - - - - - - - - - - * * - - - - - - DIFERENCA - - - - - - * LOCAL GERAL ESPECIFICACAO DA RECEITA ORCADA PROGRAMADA ANTERIOR NO MES CANCELADA TOTAL (ARREC-ORCADA) (ARREC-PROGRAMADA) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 50 1325.00.00.00 REMUNERACAO DEPOSITOS BANCARIOS 51 1325.01.00.00 REMUNERACAO DEPOSITOS BANC VINCULADOS 52 1325.01.02.00 RECEITA REM DEP BANC VINC - FUNDEF 8.000,00 2.666,64 -8.000,00 -2.666,64 53 1325.01.03.00 RECEITA REM DEP BANC VINC - F M SAUDE 8.000,00 2.666,64 -8.000,00 -2.666,64 54 1325.01.04.00 RECEITA REM DEP BANC VINC - RPPS 51.000,00 17.000,00 -51.000,00 -17.000,00 55 1325.01.99.00 RECEITA REM DEP BANC VINC - OUTRAS REC 1.000,00 333,32 990,70 834,10 1.824,80 824,80 1.491,48 56 1329.00.00.00 OUTRAS RECEITAS VALORES MOBILIARIOS 57 1329.01.00.00 OUTRAS REC VALORES MOBILIARIOS - SEPREM 1.000,00 333,32 24.119,11 24.119,11 23.119,11 23.785,79 58 1700.00.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 59 1720.00.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 60 1721.00.00.00 TRANSFERENCIAS DA UNIAO 61 1721.01.00.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DA UNIAO 62 1721.01.02.00 COTA-PARTE DO FUNDO PART MUNIC - FPM 1.900.000,00 633.333,32 435.962,46 122.457,76 558.420,22 -1.341.579,78 -74.913,10 63 1721.01.05.00 COTA-PARTE IMPOSTO S/ PROP TER RURAL-IT 10.000,00 3.333,32 3.052,09 3.052,09 -6.947,91 -281,23 64 1721.01.12.00 COTA-PARTE IMP PROD IND - IPI EXP 380.000,00 126.666,64 90.299,35 31.818,73 122.118,08 -257.881,92 -4.548,56 65 1721.09.00.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DA UNIAO 66 1721.09.01.00 TRANSF FINANCEIRA - LC 87/96 110.000,00 36.666,64 52.527,76 6.641,69 59.169,45 -50.830,55 22.502,81 67 1721.09.02.00 COMP FINANC DE EXTRACAO MINERAL - CFEM 41.000,00 13.666,64 10.594,75 2.204,05 12.798,80 -28.201,20 -867,84 68 1721.09.03.00 COTA-PARTE FUNDO ESPECIAL PETROLEO - FE 9.000,00 3.000,00 5.781,32 2.295,79 8.077,11 -922,89 5.077,11 69 1721.33.00.00 TRANSF RECURSOS DO SIST UNICO SAUDE-FMS 70 1721.33.01.00 FUNDO MUNICIPAL SAUDE - FMS 5.000,00 1.666,64 1.216,50 360,75 1.577,25 -3.422,75 -89,39 71 1721.33.02.00 PISO ATENCAO BASICA - PAB 100.000,00 33.333,32 30.915,45 30.915,45 -69.084,55 -2.417,87 72 1721.33.03.00 INC ACOES BASICAS VIG SANITARIA 5.000,00 1.666,64 157,15 157,15 -4.842,85 -1.509,49 73 1721.33.04.00 INC ACOES COMB CARENCIAS NUTRICIONAIS 2.000,00 666,64 104,30 104,30 -1.895,70 -562,34 74 1721.33.05.00 PROG AGENTES COMUNITARIOS SAUDE - PACS 30.000,00 10.000,00 2.400,00 2.400,00 -27.600,00 -7.600,00 75 1721.33.06.00 PROG DE SAUDE DA FAMILIA - PSF 110.000,00 36.666,64 43.200,00 43.200,00 -66.800,00 6.533,36 76 1721.33.07.00 EPIDEMIOLOGIA E CONT DE DOENCAS - ECD 12.000,00 4.000,00 3.113,61 1.037,87 4.151,48 -7.848,52 151,48 77 1721.33.08.00 SISTEMA DE INFORMACAO AMBULATORIAL - SI 2.000,00 666,64 -2.000,00 -666,64 78 1721.35.00.00 TRANSF REC FUNDO NAC DESENV EDUC - FNDE 79 1721.35.01.00 PROG NACIONAL ALIM ESCOLAR - PNAE 30.000,00 10.000,00 9.640,80 4.820,40 14.461,20 -15.538,80 4.461,20 80 1722.00.00.00 TRANSFERENCIAS DOS ESTADOS 81 1722.01.00.00 PARTIPACAO NA RECEITA DOS ESTADOS 82 1722.01.01.00 COTA-PARTE DO ICMS 3.500.000,00 1.166.666,64 804.769,19 267.677,53 1.072.446,72 -2.427.553,28 -94.219,92 83 1722.01.02.00 COTA-PARTE DO IPVA 40.000,00 13.333,32 26.195,23 8.608,02 34.803,25 -5.196,75 21.469,93 84 1722.01.04.00 COTA-PARTE DO IPI EXPORTACAO 35.000,00 11.666,64 7.809,04 2.558,96 10.368,00 -24.632,00 -1.298,64 85 1722.01.30.00 COTA-PARTE CONT SALARIO-EDUCACAO - QESE 100.000,00 33.333,32 29.917,83 10.179,90 40.097,73 -59.902,27 6.764,41 86 1722.01.33.00 TRANSF RECURSOS DO SIST UNICO SAUDE-SUS 87 1722.01.33.01 FUNDO MUNICIPAL SAUDE - FMS 70.000,00 23.333,32 -70.000,00 -23.333,32 88 1722.01.33.02 PROG DE SAUDE DA FAMILIA - PSF 20.000,00 6.666,64 46.350,00 15.450,00 61.800,00 41.800,00 55.133,36 89 1724.00.00.00 TRANSFERENCIAS MULTIGOVERNAMENTAIS 90 1724.01.00.00 TRANSF REC FUNDO MAN DES ENS FUND-FUNDE 1.000.000,00 333.333,32 218.623,59 77.188,62 295.812,21 -704.187,79 -37.521,11 91 1760.00.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 92 1761.00.00.00 TRANSF DE CONVENIOS DA UNIAO 93 1761.02.00.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS CONVENIOS UNIAO 94 1761.02.01.00 PROGRAMA CRIANCA E DO ADOLESCENTE 20.000,00 6.666,64 -20.000,00 -6.666,64 95 1761.02.02.00 PROGRAMA DE ASSISTENCIA AOS IDOSOS 10.000,00 3.333,32 -10.000,00 -3.333,32 170 1761.02.03.00 PROGAMA ERRAD. TRABALHO INFANTIL -PETI 11.250,00 7.425,00 18.675,00 18.675,00 18.675,00 171 1761.02.04.00 PROGRAMA ESPACO AMIGO 2.250,00 2.250,00 2.250,00 2.250,00 172 1761.02.05.00 PROGRAMA FORTALECENDO A FAMILIA 2.025,00 2.025,00 2.025,00 2.025,00 PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRAO GRANDE - SP BALANCETE DA RECEITA DO MES DE ABRIL DE 2003 Folha No. 3 DEPARTAMENTO DE FINANCAS SETOR DE CONTABILIDADE Sistema CECAM ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ * CODIFICACAO * * - - - - - - - - - - - - A R R E C A D A C A O - - - - - - - - - - - - - - * * - - - - - - DIFERENCA - - - - - - * LOCAL GERAL ESPECIFICACAO DA RECEITA ORCADA PROGRAMADA ANTERIOR NO MES CANCELADA TOTAL (ARREC-ORCADA) (ARREC-PROGRAMADA) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 96 1762.00.00.00 TRANSF CONVENIOS DOS ESTADOS 97 1762.01.00.00 CONVENIO C/ SEC AGRICULTURA E ABASTEC 167.150,00 55.716,64 -167.150,00 -55.716,64 98 1762.02.00.00 CONVENIO C/ SEC EDUCACAO - TR ESCOLAR 50.000,00 16.666,64 9.200,00 9.200,00 -40.800,00 -7.466,64 99 1762.03.00.00 CONVENIO C/ SEC EDUCACAO - MERENDA ESCO 14.000,00 4.666,64 2.346,00 2.346,00 4.692,00 -9.308,00 25,36 100 1900.00.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 101 1910.00.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 102 1911.00.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA DOS TRIBUTOS 103 1911.38.00.00 MULTAS E JUROS MORA IPTU 1.000,00 333,32 -1.000,00 -333,32 104 1911.39.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA ITBI 500,00 166,64 -500,00 -166,64 105 1911.40.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA ISS 500,00 166,64 19,25 19,25 -480,75 -147,39 106 1912.00.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA CONTRIBUICOES 107 1912.01.00.00 MULTAS E JUROS MORA CONTRIB SEG SOCIAL 108 1912.01.01.00 MULTAS/JUROS CONT PREV PATRONAL - ATIVO 109 1912.01.01.01 MULTAS/JUROS MORA PATRONAL - PREFEITURA 600,00 200,00 -600,00 -200,00 110 1912.01.01.02 MULTAS/JUROS MORA PATRONAL - CAMARA 400,00 133,32 -400,00 -133,32 111 1912.34.00.00 MULTAS/JUROS CONT PLANO SEG SOC SERV PU 112 1912.34.01.00 MULTAS/JUROS SERVIDOR - PREFEITURA 1.000,00 333,32 -1.000,00 -333,32 113 1912.34.02.00 MULTAS/JUROS SERVIDOR - CAMARA 500,00 166,64 -500,00 -166,64 114 1912.99.00.00 MULTAS/JUROS OUTRAS CONTRIB E RECEITAS 115 1912.99.01.00 MULTAS/JUROS NAO TRIBUTARIA 1.000,00 333,32 -1.000,00 -333,32 116 1913.00.00.00 MULTA/JUROS DIVIDA ATIVA DOS TRIBUTOS 117 1913.11.00.00 MULTA/JUROS DIVIDA ATIVA IPTU 1.000,00 333,32 -1.000,00 -333,32 118 1913.13.00.00 MULTA/JUROS DIVIDA ATIVA ISS 500,00 166,64 -500,00 -166,64 119 1914.00.00.00 MULTA/JUROS DIVIDA ATIVA CONTRIBUICOES 120 1914.01.00.00 MULTAS/JUROS DIVIDA ATIVA CONT PREVIDEN 121 1914.01.01.00 MULTAS/JUROS DIV AT PRV PATRONAL - ATIV 122 1914.01.01.01 MULTA/JUROS DIV ATIVA SERVIDOR - PREF 500,00 166,64 -500,00 -166,64 123 1914.01.01.02 MULTA/JUROS DIV ATIVA SERVIDOR - CAMARA 500,00 166,64 -500,00 -166,64 124 1915.00.00.00 MULTA/JUROS DIV ATIVA OUTRAS RECEITAS 125 1915.99.00.00 OUTRAS MULTAS/JUROS DIVIDA ATIVA 126 1915.99.01.00 MULTA/JUROS DIVIDA ATIVA NAO TRIBUTARIA 1.000,00 333,32 -1.000,00 -333,32 127 1920.00.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 128 1921.00.00.00 INDENIZACOES 129 1921.99.00.00 OUTRAS INDENIZACOES 4.000,00 1.333,32 -4.000,00 -1.333,32 130 1922.00.00.00 RESTITUICOES 131 1922.99.00.00 OUTRAS RESTITUICOES 132 1922.99.01.00 OUTRAS RESTITUICOES - PREFEITURA 9.000,00 3.000,00 25.913,66 8.036,76 33.950,42 24.950,42 30.950,42 133 1922.99.02.00 OUTRAS RESTITUICOES - SEPREM 1.000,00 333,32 77,34 77,34 -922,66 -255,98 134 1930.00.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 135 1931.00.00.00 RECEITA DIVIDA ATIVA TRIBUTARIA 136 1931.11.00.00 RECEITA DIVIDA ATIVA IPTU 10.000,00 3.333,32 3.346,17 2.085,45 5.431,62 -4.568,38 2.098,30 137 1931.13.00.00 RECEITA DIVIDA ATIVA ISS 3.000,00 1.000,00 102,99 287,93 390,92 -2.609,08 -609,08 138 1932.00.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA NAO TRIBUTARIA 139 1932.99.00.00 RECEITA DIVIDA ATIVA NAO TRIBUT OUT REC 140 1932.99.01.00 RECEITA DIVIDA ATIVA NAO TRIBUTARIA 1.000,00 333,32 -1.000,00 -333,32 141 1933.00.00.00 RECEITA DIVIDA ATIVA DE CONTRIBUICOES 142 1933.01.00.00 RECEITA DIVIDA ATIVA CONT PREVIDENCIARI 143 1933.01.01.00 REC DIV ATIVA CONT PATRONAL - ATIVO 144 1933.01.01.01 RECEITA DIVIDA ATIVA PATRONAL - PREF 12.000,00 4.000,00 -12.000,00 -4.000,00 PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRAO GRANDE - SP BALANCETE DA RECEITA DO MES DE ABRIL DE 2003 Folha No. 4 DEPARTAMENTO DE FINANCAS SETOR DE CONTABILIDADE Sistema CECAM ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ * CODIFICACAO * * - - - - - - - - - - - - A R R E C A D A C A O - - - - - - - - - - - - - - * * - - - - - - DIFERENCA - - - - - - * LOCAL GERAL ESPECIFICACAO DA RECEITA ORCADA PROGRAMADA ANTERIOR NO MES CANCELADA TOTAL (ARREC-ORCADA) (ARREC-PROGRAMADA) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 145 1933.01.01.02 RECEITA DIVIDA ATIVA PATRONAL - CAMARA 600,00 200,00 -600,00 -200,00 146 1933.01.03.00 RECEITA DIV ATIVA CONT PATRONAL-INATIVO 147 1933.01.03.01 RECEITA DIVIDA ATIVA INATIVO - PREF 100,00 33,32 -100,00 -33,32 148 1933.10.00.00 RECEITA DIV ATIVA REG PROP PREV SOCIAL 149 1933.10.01.00 RECEITA DIVIDA ATIVA SERVIDOR - PREF 8.500,00 2.833,32 -8.500,00 -2.833,32 150 1933.10.02.00 RECEITA DIVIDA ATIVA SERVIDOR - CAMARA 400,00 133,32 -400,00 -133,32 151 1933.28.00.00 REC DIV ATIVA PLANO SEG SOCIAL SERVIDOR 133.000,00 44.333,32 -133.000,00 -44.333,32 152 2000.00.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 153 2400.00.00.00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 154 2470.00.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 155 2472.00.00.00 TRANSFERENCIA CONVENIOS DOS ESTADOS 156 2472.01.00.00 CONVENIO C/ SECRETARIA AGRICULTURA 110.000,00 36.666,64 -110.000,00 -36.666,64 157 9000.00.00.00 DEDUCOES DA RECEITA CORRENTE 158 9700.00.00.00 DEDUCAO RECEITA P/ FORMACAO FUNDEF 159 9720.00.00.00 DEDUCAO RECEITA P/ FORMACAO FUNDEF 160 9721.00.00.00 TRANSFERENCIAS DA UNIAO 161 9721.01.00.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DA UNIAO 162 9721.01.02.00 DEDUCAO DE RECEITA - FPM -255.000,00 -85.000,00 -65.394,28 -18.368,63 -83.762,91 171.237,09 1.237,09 163 9721.01.12.00 DEDUCAO DE RECEITA - IPI EXPORTACAO -58.000,00 -19.333,32 -13.544,85 -4.772,79 -18.317,64 39.682,36 1.015,68 164 9721.09.00.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DA UNIAO 165 9721.09.01.00 DEDUCAO DE RECEITA - LEI COMP 87/96 -16.500,00 -5.500,00 -7.879,29 -996,25 -8.875,54 7.624,46 -3.375,54 166 9722.00.00.00 TRANSFERENCIAS DOS ESTADOS 167 9722.01.00.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DOS ESTADOS 168 9722.01.01.00 DEDUCAO DE RECEITA - ICMS -495.000,00 -165.000,00 -120.715,32 -40.151,61 -160.866,93 334.133,07 4.133,07 169 9722.01.04.00 DEDUCAO DE RECEITA - IPI EXPORTACAO -5.250,00 -1.750,00 -1.171,31 -383,82 -1.555,13 3.694,87 194,87 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- *** TOTAL ORCAMENTARIO 7.800.000,00 2.599.998,56 1.796.852,33 603.835,13 -64.673,10 2.336.014,36 -5.463.985,64 -263.984,20 ===================== =================== 5000 RECEITA EXTRAORCAMENTARIA 5001 RP-GERAL ORDINARIO/2001 5121 RP-GERAL ORDINARIO/2000 5122 RP-FMDEFVM-VALORIZACAO DO MAGISTERIO/2 5123 RP APLIC OBRIGATORIA ENSINO/2000 5130 RESTOS A PAGAR DE 1999 5131 RESTOS A PAGAR 1999 FMDEF-VAL.DO MAGIS 5140 RESTOS A PAGAR DE 1998 5150 RESTOS A PAGAR DE 1997 5160 RESTOS A PAGAR DE 1996 5200 CAUCOES 5300 CONSIGNACOES 5311 INSS 12.514,07 3.564,91 16.078,98 5312 SEPREM 21.711,57 8.238,99 29.950,56 5313 SEPREM PROFESSORES FUNDEF 3.735,96 1.906,14 5.642,10 5314 INSS/PROFESSORES FUNDEF 2.455,04 930,08 3.385,12 5315 PENSAO ALIMENTICIA 817,92 272,64 1.090,56 5316 FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE 380,00 380,00 5318 INSS/AGENTES POLITICOS 515,31 171,77 687,08 5319 PLANO DE SAUDE-UNIMED 4.641,57 4.641,57 PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRAO GRANDE - SP BALANCETE DA RECEITA DO MES DE ABRIL DE 2003 Folha No. 5 DEPARTAMENTO DE FINANCAS SETOR DE CONTABILIDADE Sistema CECAM ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ * CODIFICACAO * * - - - - - - - - - - - - A R R E C A D A C A O - - - - - - - - - - - - - - * * - - - - - - DIFERENCA - - - - - - * LOCAL GERAL ESPECIFICACAO DA RECEITA ORCADA PROGRAMADA ANTERIOR NO MES CANCELADA TOTAL (ARREC-ORCADA) (ARREC-PROGRAMADA) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 5320 PLANO DE SAUDE UNIMED-FUNDEF 5321 REC. DESC. SAL. FAMILIA FUNCIONARIOS 3.709,43 3.709,43 5322 CONSIGNACOES DA CAMARA MUNICIPAL 5323 CONSIGNACOES DO SEPREM 7,95 7,95 5400 CREDORES DIVERSOS 5411 DOA€OES DIVERSAS 2.793,33 2.793,33 5500 SUPRIMENTOS FINANCEIROS 5511 SUPRIMENTOS FINANCEIROS CAMARA MUNICIPA 5600 ANTECIPACAO DA RECEITA 5700 RECEITAS A CLASSIFICAR 5800 DEVEDORES DIVERSOS 5811 CAMARA MUNICIPAL DUODECIMO 5818 INNS/AGENTES POLITICOS 5900 DESPESAS A REGULARIZAR --------------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------- *** TOTAL EXTRAORCAMENTARIO 50.488,82 17.877,86 68.366,68 --------------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------- *** SUB-TOTAL 2.599.998,56 1.847.341,15 621.712,99 -64.673,10 2.404.381,04 -263.984,20 =================================================================================================== =================== SALDOS DO EXERCICIO ANTERIOR CAIXA 1.450,76 BANCOS CONTA MOVIMENTO 38.073,41 BANCOS CONTA VINCULADA 116.068,02 CAIXA/BANCOS - ADM INDIRECTA/LEGISLATIVO 1.023.979,46 ------------------- *** TOTAL GERAL 3.583.952,69 =================== RIBEIRAO GRANDE, 30 DE ABRIL DE 2003 ------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------ ---------------------------------------------------------------- CONTADOR: ZANNY DIAS TESOUREIRO: JOSE TARCISO FURQUIM PREFEITO: VANDIR MENDES DE QUEIROZ CRC. N. 72.642