PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRAO GRANDE - SP BALANCETE DA RECEITA DO MES DE JULHO DE 2002 Folha No. 1 DEPARTAMENTO DE FINANCAS SETOR DE CONTABILIDADE Sistema CECAM ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ * CODIFICACAO * * - - - - - - - - - - - - A R R E C A D A C A O - - - - - - - - - - - - - - * * - - - - - - DIFERENCA - - - - - - * LOCAL GERAL ESPECIFICACAO DA RECEITA ORCADA PROGRAMADA ANTERIOR NO MES CANCELADA TOTAL (ARREC-ORCADA) (ARREC-PROGRAMADA) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 1 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 2 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 3 1110.00.00 IMPOSTOS 4 1112.00.00 IMPOSTOS S/PATRIMONIO E A RENDA 5 1112.02.00 IMP.S/PROPR.PREDIAL E TERRITORIAL URBAN 6 1112.02.01 IMP.S/A PROPRIEDADE PREDIAL URBANA 35.000,00 20.416,62 17.314,12 6.452,89 23.767,01 -11.232,99 3.350,39 7 1112.02.02 IMPOSTO S/ PROPR. TERRITORIAL URBANA 5.000,00 2.916,62 -5.000,00 -2.916,62 8 1112.04.00 IMPOSTO S/RENDA E PROV.QUALQUER NATUREZ 9 1112.04.30 IMPOSTO DE RENDA RETIDO NA FONTE-IRRF 40.000,00 23.333,31 23.952,54 9.159,23 33.111,77 -6.888,23 9.778,46 10 1112.08.00 IMPOSTOS S/TRANSMISSSAO BENS INTER-VIVO 5.000,00 2.916,62 8.064,00 8.064,00 3.064,00 5.147,38 11 1113.00.00 IMPOSTO SOBRE A PRODUCAO E CIRCULACAO 12 1113.05.00 IMPOSTO S/ SERVICO QUALQUER NATUREZA-IS 75.000,00 43.750,00 43.198,51 16.937,54 60.136,05 -14.863,95 16.386,05 13 1120.00.00 TAXAS 14 1121.00.00 TAXAS PELO EXERCICIO DO PODER DE POLICI 15 1121.01.00 TAXA PARA TRAFEGO DE VEICULOS 1.000,00 583,31 -1.000,00 -583,31 16 1121.02.00 TAXA DIVERSOES PUBLICAS 1.000,00 583,31 -1.000,00 -583,31 17 1121.03.00 TAXA LICENCA FUNC. COM. INDUSTRIA 4.000,00 2.333,31 63,12 13,90 77,02 -3.922,98 -2.256,29 18 1121.04.00 TAXA LICENCA COM. ANB. 500,00 291,62 122,30 15,20 137,50 -362,50 -154,12 19 1121.05.00 TAXA LICENCA PARA PUBLICIDADE 500,00 291,62 -500,00 -291,62 20 1121.06.00 TAXA LICENCA PARA HORARIO ESPECIAL 500,00 291,62 -500,00 -291,62 21 1121.07.00 TAXA LICENCA PARA OBRAS 500,00 291,62 452,39 52,60 504,99 4,99 213,37 22 1121.08.00 TAXA LICENCA PARA TAXI 500,00 291,62 189,46 31,50 220,96 -279,04 -70,66 23 1121.09.00 TAXA OCUPACAO DE AREA 500,00 291,62 -500,00 -291,62 24 1122.00.00 TAXA PARA PRESTACAO DE SERVICOS 25 1122.01.00 TAXA P/ REMOCAO DE LIXO E ENTULHOS 2.000,00 1.166,62 -2.000,00 -1.166,62 26 1122.02.00 TAXA EXPEDIENTE E SERVICOS PRESTADOS 2.000,00 1.166,62 559,12 84,00 643,12 -1.356,88 -523,50 27 1122.03.00 TAXA ILUMINACAO PUBLICA 2.000,00 1.166,62 -2.000,00 -1.166,62 28 1122.04.00 TAXA SERVICOS MAQUINAS E OUTROS 1.000,00 583,31 4.086,00 1.557,00 5.643,00 4.643,00 5.059,69 29 1122.05.00 OUTRAS TAXAS 1.000,00 583,31 -1.000,00 -583,31 30 1122.06.00 TAXA LIGITIMACAO AREA RURAL 2.000,00 1.166,62 10,55 10,55 21,10 -1.978,90 -1.145,52 31 1200.00.00 RECEITAS DE CONTRIBUICOES 32 1210.00.00 CONTRIBUICOES SOCIAIS 33 1210.29.00 CONTRIBUICAO P/ PLANO SEG. SOCIAL 34 1210.29.01 CONTRIBUICAO PATRONAL PREF. MUNICIPAL 143.000,00 83.416,62 44.178,78 44.178,78 -98.821,22 -39.237,84 35 1210.29.02 CONTRIBUICAO PATRONAL - CAMARA MUNICIPA 4.550,00 2.654,12 2.168,29 2.168,29 -2.381,71 -485,83 36 1210.29.03 CONTRIBUICAO SERV. ATIVO - P. MUNICIPAL 96.200,00 56.116,62 29.449,19 29.449,19 -66.750,81 -26.667,43 37 1210.29.04 CONTRIBUICAO SERV. ATIVO - C. MUNICIPAL 1.950,00 1.137,50 1.445,64 1.445,64 -504,36 308,14 38 1210.29.05 CONTRIB.SERV. INATIVO E PENS.-P.MUNIC. 1.500,00 875,00 388,56 388,56 -1.111,44 -486,44 39 1210.29.06 CONTR. SERVIDOR INATIVO E PENS.-C.MUNIC 500,00 291,62 -500,00 -291,62 40 1210.29.07 OUTRAS CONTRIB. PLANO SEG. SOCIAL- P.M. 1.000,00 583,31 -1.000,00 -583,31 41 1210.29.08 OUTRAS CONTRIB. PLANO SEG. SOCIAL-C.M. 1.000,00 583,31 -1.000,00 -583,31 42 1210.46.00 COMPENSACOES FIN.REG.GERAL E REG.PROPRI 43 1210.46.03 REGIME DE PREVIDENCIA SERV. MUNICIPAIS 10.000,00 5.833,31 -10.000,00 -5.833,31 44 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 45 1310.00.00 RECEITA IMOBILIARIA 46 1311.00.00 RECEITA CONCESSAO BANCAS MER. RODOVIARI 1.000,00 583,31 -1.000,00 -583,31 47 1320.00.00 RECEITA DE VALORES MOBILIARIOS 48 1321.00.00 APLICACOES FINANCEIRAS 49 1321.01.00 APLICACOES FINANCEIRAS PREF. MUNICIPAL 4.000,00 2.333,31 13.058,41 94,92 13.153,33 9.153,33 10.820,02 PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRAO GRANDE - SP BALANCETE DA RECEITA DO MES DE JULHO DE 2002 Folha No. 2 DEPARTAMENTO DE FINANCAS SETOR DE CONTABILIDADE Sistema CECAM ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ * CODIFICACAO * * - - - - - - - - - - - - A R R E C A D A C A O - - - - - - - - - - - - - - * * - - - - - - DIFERENCA - - - - - - * LOCAL GERAL ESPECIFICACAO DA RECEITA ORCADA PROGRAMADA ANTERIOR NO MES CANCELADA TOTAL (ARREC-ORCADA) (ARREC-PROGRAMADA) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 50 1321.02.00 APLICACOES FINANCEIRA AO SEPREM-RG 48.000,00 28.000,00 24.991,81 24.991,81 -23.008,19 -3.008,19 51 1322.00.00 DIVIDENDOS 52 1322.01.00 DIVIDENDOS SEPREM-RG 1.000,00 583,31 -1.000,00 -583,31 53 1329.00.00 OUTRAS RECEITAS MOBILIARIAS 54 1329.01.00 OUTRAS RECEITAS MOBILIARIAS SEPREM-RG 1.000,00 583,31 -1.000,00 -583,31 55 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 56 1720.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 57 1721.00.00 TRANSFERENCIAS DA UNIAO 58 1721.01.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DA UNIAO 59 1721.01.02 COTA-PARTE FUNDO PARTICIPACAO MUNICIPIO 1.190.000,00 694.166,62 796.483,58 108.692,81 905.176,39 -284.823,61 211.009,77 60 1721.01.05 COTA-PARTE IMP. PROPR. TERRITORIAL RURA 5.000,00 2.916,62 4.712,41 181,51 4.893,92 -106,08 1.977,30 61 1721.01.12 IMPOSTO PROD. IND. - IPI 110.000,00 64.166,62 178.627,27 37.145,83 -7.827,93 207.945,17 97.945,17 143.778,55 62 1721.09.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DA UNIAO 63 1721.09.01 TRANSFERENCIA FINANCEIRA LC 87/96 30.000,00 17.500,00 51.858,88 8.883,27 60.742,15 30.742,15 43.242,15 64 1721.09.02 PROGR. NACIONAL ALIMENTACAO ESCOLAR-PNA 50.000,00 29.166,62 8.798,80 17.597,60 26.396,40 -23.603,60 -2.770,22 65 1721.09.03 PISO DE ATENCAO BASICA PAB 100.000,00 58.333,31 60.562,11 7.958,95 68.521,06 -31.478,94 10.187,75 66 1721.09.04 PISO DE ATENCAO BASICA VIGIL. SANITARIA 6.000,00 3.500,00 2.400,00 2.400,00 4.800,00 -1.200,00 1.300,00 67 1721.09.05 PISO ATENCAO BASICA CARENCIA NUTRICIONA 5.000,00 2.916,62 990,00 247,50 1.237,50 -3.762,50 -1.679,12 68 1721.09.06 SISTEMA INFORMACAO AMBULATORIAL 5.000,00 2.916,62 -5.000,00 -2.916,62 69 1721.09.09 FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE 50.000,00 29.166,62 2.432,30 856,80 3.289,10 -46.710,90 -25.877,52 70 1722.00.00 TRANSFERENCIAS DO ESTADO 71 1722.01.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DO ESTADO 72 1722.01.01 COTA-PARTE IMP. CIRCUL. MERCADORIA-ICMS 3.500.000,00 2.041.666,62 1.477.603,92 296.486,20 1.774.090,12 -1.725.909,88 -267.576,50 73 1722.01.02 COTA-PARTE IPI S/ EXPORTACAO 370.000,00 215.833,31 16.243,30 2.547,11 18.790,41 -351.209,59 -197.042,90 74 1722.01.03 COTA-PARTE IMP. PROP. VEICULOS AUT. IPV 58.000,00 33.833,31 33.898,27 898,61 34.796,88 -23.203,12 963,57 75 1722.09.00 OUTROS TRANSFERENCIAS DO ESTADO 76 1722.09.01 TRANSFERENCIAS DO QESE 40.000,00 23.333,31 48.708,04 27.044,20 75.752,24 35.752,24 52.418,93 77 1722.09.02 TRANSPORTE DE ALUNOS 40.000,00 23.333,31 26.770,24 26.770,24 -13.229,76 3.436,93 78 1722.09.03 AUXILIO PARA MERENDA ESCOLAR 20.000,00 11.666,62 4.758,00 4.758,00 -15.242,00 -6.908,62 79 1722.09.04 F.M.S. ESTADO 276.000,00 161.000,00 -276.000,00 -161.000,00 140 1722.09.05 SACRETARIA ABASTECIMENTO-FEHIDRO 7.800,00 7.800,00 7.800,00 7.800,00 80 1724.00.00 TRANSFERENCIAS MULTIGOVERNAMENTAIS 81 1724.01.00 TRANSFERENCIAS DO FUNDEF 800.000,00 466.666,62 409.402,11 79.778,14 489.180,25 -310.819,75 22.513,63 82 1760.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 83 1761.00.00 TRANSF. CONVENIOS DA UNIAO E S.ENTIDADE 84 1761.01.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS DA UNIAO 85 1761.01.01 PROGRAMA CRIANCA E ADOLESCENTE 10.000,00 5.833,31 7.920,00 7.920,00 -2.080,00 2.086,69 86 1761.01.02 PROGRAMA IDOSO 10.000,00 5.833,31 -10.000,00 -5.833,31 87 1761.01.03 PROGRAMA SAUDE DA FAMILIA 230.000,00 134.166,62 51.600,00 9.000,00 60.600,00 -169.400,00 -73.566,62 136 1761.01.04 TETO FINANC. EPIDEM. CONTRA DOENCAS/TFE 6.227,22 1.037,87 7.265,09 7.265,09 7.265,09 139 1761.01.05 PETI- PROG. ERRAD. TRABALHO INFANTIL 20.880,00 3.735,00 24.615,00 24.615,00 24.615,00 141 1761.01.06 FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE 10.000,00 10.000,00 10.000,00 10.000,00 146 1761.01.07 PROJETO ESPACO AMIGO 88 1762.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIO DO ESTADO 89 1762.01.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 90 1762.01.01 SECRETARIA AGRICULTURA E ABASTECIMENTO 10.000,00 5.833,31 7.000,00 7.000,00 -3.000,00 1.166,69 91 1762.01.02 FUNDO M. DE SAUDE E TRANSFERENCIAS 10.000,00 5.833,31 -10.000,00 -5.833,31 135 1762.01.03 PPD- PESSOAS PORTADORA DE DEFICIENCIA 10.000,00 10.000,00 10.000,00 10.000,00 137 1762.01.04 BARRACAO PRODUTORES AGRICOLAS 35.000,00 35.000,00 35.000,00 35.000,00 PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRAO GRANDE - SP BALANCETE DA RECEITA DO MES DE JULHO DE 2002 Folha No. 3 DEPARTAMENTO DE FINANCAS SETOR DE CONTABILIDADE Sistema CECAM ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ * CODIFICACAO * * - - - - - - - - - - - - A R R E C A D A C A O - - - - - - - - - - - - - - * * - - - - - - DIFERENCA - - - - - - * LOCAL GERAL ESPECIFICACAO DA RECEITA ORCADA PROGRAMADA ANTERIOR NO MES CANCELADA TOTAL (ARREC-ORCADA) (ARREC-PROGRAMADA) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 138 1762.01.05 PROGRAMA SAUDE DA FAMILIA 61.800,00 61.800,00 61.800,00 61.800,00 145 1762.01.06 RENDA CIDADA 1.350,00 1.350,00 1.350,00 1.350,00 92 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 93 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 94 1911.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA PREF. MUNICIPAL 1.000,00 583,31 -1.000,00 -583,31 95 1912.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA SEPREM-RG 1.000,00 583,31 -1.000,00 -583,31 96 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 97 1921.00.00 INDENIZACOES 98 1921.01.00 INDENIZACOES PREF. MUNICIPAL 10.000,00 5.833,31 -10.000,00 -5.833,31 99 1921.02.00 COMPENS.FINANC.P/PETROLEO E MINERAIS 6.000,00 3.500,00 357.776,65 115.373,01 473.149,66 467.149,66 469.649,66 100 1922.00.00 RESTITUICOES 101 1922.01.00 OUTRAS RESTITUICOES 10.000,00 5.833,31 3.544,76 807,00 4.351,76 -5.648,24 -1.481,55 102 1922.99.00 OUTRAS RESTITUICEOS SEPREM-RG 1.000,00 583,31 -1.000,00 -583,31 103 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 104 1931.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA TRIBUTARIA 105 1931.01.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA S/ IMPOSTOS 10.000,00 5.833,31 8.960,76 1.899,53 -148,38 10.711,91 711,91 4.878,60 106 1931.02.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA S/ ISS 3.000,00 1.750,00 946,87 946,87 -2.053,13 -803,13 107 1932.00.00 RECEITA DIV ATIVA N TRIBUTARIA-SEPREM-R 108 1932.01.00 DIVERSOS 18.500,00 10.791,62 55.860,74 55.860,74 37.360,74 45.069,12 109 1990.00.00 RECEITAS DIVERSAS 110 1990.99.00 RECEITAS DIVERSAS DO SEPREM-RG 800,00 466,62 15,50 15,50 -784,50 -451,12 111 1991.00.00 RECEITAS MERC FEIRAS E MATADOURO 3.000,00 1.750,00 43,30 43,30 -2.956,70 -1.706,70 112 1992.00.00 RECEITAS DE CEMITERIOS 3.000,00 1.750,00 10,55 10,55 -2.989,45 -1.739,45 113 1993.00.00 OUTRAS RECEITAS DIVERSAS 1.000,00 583,31 -1.000,00 -583,31 114 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 115 2100.00.00 OPERACOES DE CREDITO 116 2110.00.00 OPERACOES DE CREDITO INTERNO 117 2111.00.00 OPERACAOES DE CREDITO INTERNO 100.000,00 58.333,31 -100.000,00 -58.333,31 142 2200.00.00 ALIENACAO DE BENS 143 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS 50.100,00 50.100,00 50.100,00 50.100,00 144 2211.00.00 ALIENACAO DE BENS 118 2400.00.00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 119 2420.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 120 2422.00.00 TRANSFERENCIAS DOS ESTADOS 121 2422.09.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DOS ESTADOS 44.000,00 25.666,62 -44.000,00 -25.666,62 122 9000.00.00 DEDUCOES DE RECEITAS P/FORMACAO FUNDEF 123 9700.00.00 DEDUCOES RECEITAS P/FORMACAO FUNDEF-T.C 124 9720.00.00 DEDUCOES RECEITAS P/FORM. FUNDEF-TR.INT 125 9721.00.00 DEDUCOES RECEITAS P/FORM. FUNDEF-TR. UN 126 9721.01.00 DEDUCOES RECEITAS P/FORM. FUNDEF-P.R.UN 127 9721.01.02 DEDUCOES RECEITAS FORMACAO FUNDEF-F.P.M -178.500,00 -104.125,00 -119.482,41 -16.303,89 -135.786,30 42.713,70 -31.661,30 128 9721.01.12 DEDUCOES RECEITA FORMACAO FUNDEF-IPI -16.500,00 -9.625,00 -26.959,09 -4.397,66 -31.356,75 -14.856,75 -21.731,75 129 9721.09.00 DEDUCOES RECEITAS P/FORM. FUNDEF-OUT.T. 130 9721.09.01 DEDUCOES RECEITAS FORM. FUNDEF-LC 87/96 -4.500,00 -2.625,00 -7.994,94 -1.332,49 -9.327,43 -4.827,43 -6.702,43 131 9722.00.00 DEDUCOES RECEITAS P/FORM. FUNDEF-TR.EST 132 9722.01.00 DEDUCOES RECEITAS P/FORM. FUNDEF-P.R.ES 133 9722.01.01 DEDUCOES RECEITAS FORM. FUNDEF-ICMS -525.000,00 -306.250,00 -223.209,51 -44.472,87 -267.682,38 257.317,62 38.567,62 134 9722.01.02 DEDUCOES RECEITA FORM. FUNDEF-IPI -55.500,00 -32.375,00 -2.436,09 -382,05 -2.818,14 52.681,86 29.556,86 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- *** TOTAL ORCAMENTARIO 6.851.000,00 3.996.414,52 3.654.696,33 756.980,27 -74.865,27 4.336.811,33 -2.514.188,67 340.396,81 ===================== =================== PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRAO GRANDE - SP BALANCETE DA RECEITA DO MES DE JULHO DE 2002 Folha No. 4 DEPARTAMENTO DE FINANCAS SETOR DE CONTABILIDADE Sistema CECAM ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ * CODIFICACAO * * - - - - - - - - - - - - A R R E C A D A C A O - - - - - - - - - - - - - - * * - - - - - - DIFERENCA - - - - - - * LOCAL GERAL ESPECIFICACAO DA RECEITA ORCADA PROGRAMADA ANTERIOR NO MES CANCELADA TOTAL (ARREC-ORCADA) (ARREC-PROGRAMADA) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 5000 RECEITA EXTRAORCAMENTARIA 5121 RP-GERAL ORDINARIO/2000 5122 RP-FMDEFVM-VALORIZACAO DO MAGISTERIO/20 5130 RESTOS A PAGAR DE 1999 5131 RESTOS A PAGAR 1999 FMDEF-VAL.DO MAGIST 5140 RESTOS A PAGAR DE 1998 5150 RESTOS A PAGAR DE 1997 5160 RESTOS A PAGAR DE 1996 5200 CAUCOES 5300 CONSIGNACOES 5311 INSS 18.678,57 4.981,40 23.659,97 5312 SEPREM 31.215,96 7.030,75 38.246,71 5313 SEPREM ( PROFESSORES) 7.476,75 1.817,94 9.294,69 5314 INSS/PROFESSORES 2.633,88 985,32 3.619,20 5315 PENSAO ALIMENTICIA 1.517,32 145,07 1.662,39 5316 FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE MUNICIPAL 2.678,00 686,60 3.364,60 5317 PASEP (FUNCIONARIOS) 5318 INSS/AGENTES POLITICOS 849,50 171,77 1.021,27 5319 PLANO DE SAUDE-UNIMED 5.271,34 5.214,56 10.485,90 5400 CREDORES DIVERSOS 5411 DOACOES DIVERSAS 18.503,94 1.051,82 19.555,76 5500 SUPRIMENTOS FINANCEIROS 5600 ANTECIPACAO DA RECEITA 5700 RECEITAS A CLASSIFICAR 5800 DEVEDORES DIVERSOIS 5811 CAMARA MUNICIPAL (DUODECIMO) 33.262,50 33.262,50 5900 DESPESAS A REGULARIZAR --------------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------- *** TOTAL EXTRAORCAMENTARIO 122.087,76 22.085,23 144.172,99 --------------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------- *** SUB-TOTAL 3.996.414,52 3.776.784,09 779.065,50 -74.865,27 4.480.984,32 340.396,81 =================================================================================================== =================== SALDOS DO EXERCICIO ANTERIOR CAIXA 372,54 BANCOS CONTA MOVIMENTO 134.010,82 BANCOS CONTA VINCULADA 96.579,57 CAIXA/BANCOS - ADM INDIRECTA/LEGISLATIVO 605.815,07 ------------------- PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRAO GRANDE - SP BALANCETE DA RECEITA DO MES DE JULHO DE 2002 Folha No. 5 DEPARTAMENTO DE FINANCAS SETOR DE CONTABILIDADE Sistema CECAM ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ * CODIFICACAO * * - - - - - - - - - - - - A R R E C A D A C A O - - - - - - - - - - - - - - * * - - - - - - DIFERENCA - - - - - - * LOCAL GERAL ESPECIFICACAO DA RECEITA ORCADA PROGRAMADA ANTERIOR NO MES CANCELADA TOTAL (ARREC-ORCADA) (ARREC-PROGRAMADA) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ *** TOTAL GERAL 5.317.762,32 =================== RIBEIRAO GRANDE, 31 DE JULHO DE 2002 ------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------ ---------------------------------------------------------------- CONTADOR: ZANNY DIAS TESOUREIRO: JOSE TARCISO FURQUIM PREFEITO: VANDIR MENDES DE QUEIROZ CRC. N. 72.642