Balancete da Receita de 01/12/2008 à 31/12/2008
CODIFICAÇÃO ARRECADAÇÃO DIFERENÇA
Ficha Código Especificação da Receita Orçada Programada Anterior No Mes Cancelada Total Mes Total (Arrec-Orçada) (Arrec-Progr.)
1 1000.00.00.00 RECEITAS CORRENTES 13.294.844,75 13.294.844,75 13.627.798,52 1.869.129,62 31.509,80 1.837.619,82 15.465.418,34 2.170.573,59 2.139.063,79
2 1100.00.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 593.269,75 593.269,75 510.366,59 55.421,48 101,25 55.320,23 565.686,82 -27.582,93 -27.684,18
3 1110.00.00.00 IMPOSTOS 555.719,75 555.719,75 472.444,01 51.962,96 18,75 51.944,21 524.388,22 -31.331,53 -31.350,28
4 1112.00.00.00 IMPOSTOS S/PATRIMONIO E A RENDA 170.850,51 170.850,51 148.870,50 17.966,18 18,75 17.947,43 166.817,93 -4.032,58 -4.051,33
5 1112.02.00.00 IMPOSTOS S/ PROP PREDIAL E TERRIT. URBAN 56.500,00 56.500,00 61.479,28 5.697,58 0,00 5.697,58 67.176,86 10.676,86 10.676,86
6 1112.02.01.00 IMPOSTOS PREDIAL URBANO - IPTU 47.250,00 47.250,00 61.479,28 5.697,58 0,00 5.697,58 67.176,86 19.926,86 19.926,86
7 1112.02.02.00 IMPOSTO TERRITORIAL URBANO - ITU 9.250,00 9.250,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -9.250,00 -9.250,00
8 1112.04.00.00 IMPOSTOS S/ A RENDA E PROV QQER NATUREZA 50.000,00 50.000,00 43.558,68 9.488,60 18,75 9.469,85 53.028,53 3.028,53 3.009,78
9 1112.04.10.00 IR RETIDO NA FONTE - PESSOAS FISICAS 45.000,00 45.000,00 38.271,74 4.308,23 18,75 4.289,48 42.561,22 -2.438,78 -2.457,53
10 1112.04.21.00 IR RETIDO NA FONTE - PESSOA JURIDICA 3.000,00 3.000,00 5.286,94 798,07 0,00 798,07 6.085,01 3.085,01 3.085,01
11 1112.04.31.00 IR RETIDO NA FONTE - REND. TRABALHO 2.000,00 2.000,00 0,00 4.382,30 0,00 4.382,30 4.382,30 2.382,30 2.382,30
12 1112.08.00.00 IMPOSTO S/ TRANSF. BENS. IMOVEIS - ITBI 64.350,51 64.350,51 43.832,54 2.780,00 0,00 2.780,00 46.612,54 -17.737,97 -17.737,97
13 1113.00.00.00 IMPOSTOS S/ A PRODUÇÃO E CIRCULAÇÃO 384.869,24 384.869,24 323.573,51 33.996,78 0,00 33.996,78 357.570,29 -27.298,95 -27.298,95
14 1113.05.00.00 IMPOSTO S/SERV. QQER NATUREZA 384.869,24 384.869,24 323.573,51 33.996,78 0,00 33.996,78 357.570,29 -27.298,95 -27.298,95
15 1120.00.00.00 TAXAS 37.550,00 37.550,00 37.922,58 3.458,52 82,50 3.376,02 41.298,60 3.748,60 3.666,10
16 1121.00.00.00 TAXAS PELO EXERCÍCIO PODER POLICIA 22.200,00 22.200,00 22.217,32 2.257,90 0,00 2.257,90 24.475,22 2.275,22 2.275,22
17 1121.25.00.00 TAXA DE LICENÇA FUNC. ESTABELECIMENTO 17.000,00 17.000,00 18.980,26 2.186,70 0,00 2.186,70 21.166,96 4.166,96 4.166,96
18 1121.26.00.00 TAXA DE PUBLICIDADE COMERCIAL 100,00 100,00 624,49 0,00 0,00 0,00 624,49 524,49 524,49
19 1121.29.00.00 TAXA DE LICENÇA P/ EXECUÇÃO DE OBRAS 2.100,00 2.100,00 12,40 0,00 0,00 0,00 12,40 -2.087,60 -2.087,60
20 1121.30.00.00 TAXA AUTORIZAÇÃO FUNCIONAMENTO TRANSPORT 400,00 400,00 304,96 0,00 0,00 0,00 304,96 -95,04 -95,04
21 1121.31.00.00 TAXA DE UTILIZ. AREA DOM. PUBLICO 1.000,00 1.000,00 815,85 71,20 0,00 71,20 887,05 -112,95 -112,95
22 1121.32.00.00 TAXA APROVAÇÃO CONSTR. CIVIL 1.000,00 1.000,00 520,80 0,00 0,00 0,00 520,80 -479,20 -479,20
23 1121.35.00.00 TAXA DE LEGITIMAÇÃO DE IMÓVEL RURAL 500,00 500,00 958,56 0,00 0,00 0,00 958,56 458,56 458,56
24 1121.99.00.00 OUTRAS TAXAS PELO EXERC DO PODER DE POLÍ 100,00 100,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -100,00 -100,00
25 1122.00.00.00 TAXAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 15.350,00 15.350,00 15.705,26 1.200,62 82,50 1.118,12 16.823,38 1.473,38 1.390,88
26 1122.12.00.00 EMOLUMENTOS /CUSTAS PROCESSO ADM. 1.050,00 1.050,00 1.889,77 120,49 0,00 120,49 2.010,26 960,26 960,26
27 1122.28.00.00 TAXAS DE CEMITERIO 200,00 200,00 163,68 29,76 0,00 29,76 193,44 -6,56 -6,56
28 1122.90.00.00 TAXA DE LIMPEZA PUBLICA 4.000,00 4.000,00 4.474,05 142,25 0,00 142,25 4.616,30 616,30 616,30
29 1122.99.00.00 OUTRAS TAXAS P/ PREST. SERVIÇOS 100,00 100,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -100,00 -100,00
30 1122.99.01.00 TAXAS DE SERV. AGRICOLAS 5.000,00 5.000,00 5.699,25 551,00 82,50 468,50 6.167,75 1.167,75 1.085,25
31 1122.99.02.00 SERVIÇO DO DEPTO DE OBRAS (MAQUINAS) 5.000,00 5.000,00 3.478,51 357,12 0,00 357,12 3.835,63 -1.164,37 -1.164,37
32 1200.00.00.00 RECEITAS DE CONTRIBUIÇÕES 300.600,00 300.600,00 266.359,98 76.514,52 0,00 76.514,52 342.874,50 42.274,50 42.274,50
33 1210.00.00.00 CONTRIBUIÇÕES SOCIAIS 280.600,00 280.600,00 249.323,52 75.228,52 0,00 75.228,52 324.552,04 43.952,04 43.952,04
34 1210.29.00.00 CONTRIB PREVIDENCIÁRIAS REG PRÓPRIO 279.500,00 279.500,00 248.762,97 75.034,99 0,00 75.034,99 323.797,96 44.297,96 44.297,96
35 1210.29.07.00 CONTRIBUIÇÃO SERV. ATIVO CIVIL 279.100,00 279.100,00 248.762,97 75.034,99 0,00 75.034,99 323.797,96 44.697,96 44.697,96
36 1210.29.07.01 CONTRIBUIÇÃO SERV. ATIVO PM 270.000,00 270.000,00 239.976,29 72.322,20 0,00 72.322,20 312.298,49 42.298,49 42.298,49
37 1210.29.07.02 CONTRIB. SERV. ATIVO CM 9.000,00 9.000,00 8.786,68 2.712,79 0,00 2.712,79 11.499,47 2.499,47 2.499,47
38 1210.29.07.03 CONTRIB. SERV. ATIVO SEPREM 100,00 100,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -100,00 -100,00
39 1210.29.09.00 CONTRIBUIÇÃO SERVIDOR - INATIVO CIVIL 200,00 200,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -200,00 -200,00
40 1210.29.09.01 CONTRIB. INATIVO PM 100,00 100,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -100,00 -100,00
41 1210.29.09.02 CONTRIB. INATIVO CM 100,00 100,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -100,00 -100,00
42 1210.29.11.00 CONTRIBUIÇÃO SERVIDORES PENSIONISTAS 200,00 200,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -200,00 -200,00
43 1210.29.11.01 CONTRIB. PENSIONISTAS PM 100,00 100,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -100,00 -100,00
44 1210.29.11.02 CONTRIB. PENSIONISTA CM 100,00 100,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -100,00 -100,00
46 1210.46.00.01 COMPENSAÇÃO PREVIDENCIARIA 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
47 1210.99.00.00 OUTRAS CONTRIB. PREVIDENCIÁRIAS 1.100,00 1.100,00 560,55 193,53 0,00 193,53 754,08 -345,92 -345,92
48 1210.99.00.01 OUTRAS CONTRIB. PREVIDENCIARIAS PM 1.000,00 1.000,00 560,55 193,53 0,00 193,53 754,08 -245,92 -245,92
49 1210.99.00.02 OUTRAS CONTRIB. PREVIDENCIARIAS CM 100,00 100,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -100,00 -100,00
50 1220.29.00.00 CONTRIBUIÇÃO CUSTEIO ILUMINAÇÃO PÚBLICA 20.000,00 20.000,00 17.036,46 1.286,00 0,00 1.286,00 18.322,46 -1.677,54 -1.677,54
51 1300.00.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 510.415,00 510.415,00 537.172,54 166.889,10 0,00 166.889,10 704.061,64 193.646,64 193.646,64
52 1320.00.00.00 RECEITA VALORES MOBILIÁRIOS 510.415,00 510.415,00 537.172,54 166.889,10 0,00 166.889,10 704.061,64 193.646,64 193.646,64
53 1321.00.00.00 JUROS DE TÍTULOS DE RENDA 1.000,00 1.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -1.000,00 -1.000,00
54 1321.00.00.01 TÍTULOS RESP. GOVERNO FEDERAL - VINC. RP 1.000,00 1.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -1.000,00 -1.000,00
55 1325.00.00.00 REMUNERAÇÃO DEPÓSITOS BANCÁRIOS PM 36.415,00 36.415,00 68.478,48 13.741,71 0,00 13.741,71 82.220,19 45.805,19 45.805,19
255 1325.01.01.00 REND.APLIC.FINANC. SIMPLES NACIONAL 0,00 0,00 17,16 4,52 0,00 4,52 21,68 21,68 21,68
56 1325.01.05.00 REND.APLIC FINANC. VINC. ENSINO 15.000,00 15.000,00 26,77 0,00 0,00 0,00 26,77 -14.973,23 -14.973,23
241 1325.01.05.01 REND.APLIC.FINANC.TRANSP.ALUNOS ENS.FUND 0,00 0,00 876,45 59,83 0,00 59,83 936,28 936,28 936,28
242 1325.01.05.02 REND.APLIC.FINANC.TRANSP.ALUNOS ENS.MÉDI 0,00 0,00 994,49 239,00 0,00 239,00 1.233,49 1.233,49 1.233,49
243 1325.01.05.03 REND.APLIC.FINANC. BRALF 0,00 0,00 200,19 54,63 0,00 54,63 254,82 254,82 254,82
244 1325.01.05.04 REND.APLIC.FINANC.PNAT 0,00 0,00 260,11 33,50 0,00 33,50 293,61 293,61 293,61
245 1325.01.05.05 REND.APLIC.FINANC.QESE 0,00 0,00 455,81 0,15 0,00 0,15 455,96 455,96 455,96
246 1325.01.05.06 REND.APLIC.FINANC.PDDE 0,00 0,00 87,76 21,05 0,00 21,05 108,81 108,81 108,81
289 1325.01.05.07 REND.APLIC.FINANC.CENT.MULTIESPORTIVO E. 0,00 0,00 1.804,61 792,87 0,00 792,87 2.597,48 2.597,48 2.597,48
288 1325.01.05.08 REND.APLIC.FINANC.REF.E.E.BOA VISTA/INTE 0,00 0,00 131,60 0,00 0,00 0,00 131,60 131,60 131,60
287 1325.01.05.09 REND.APLIC.FINANC.REF.E.E.OSCAR KURTZ CA 0,00 0,00 3.529,64 1.550,76 0,00 1.550,76 5.080,40 5.080,40 5.080,40
57 1325.01.06.00 REND. APLIC. FINAN. SAUDE 5.000,00 5.000,00 3.417,67 161,47 0,00 161,47 3.579,14 -1.420,86 -1.420,86
247 1325.01.06.01 REND.APLIC.FINANC. PPI-ECD 0,00 0,00 220,00 18,14 0,00 18,14 238,14 238,14 238,14
248 1325.01.06.02 REND.APLIC.FINANC. A.I.D.S. 0,00 0,00 189,35 22,88 0,00 22,88 212,23 212,23 212,23
249 1325.01.06.03 REND.APLIC.FINANC.FUNASA CONST.BANHEIROS 0,00 0,00 1.106,46 0,00 0,00 0,00 1.106,46 1.106,46 1.106,46
250 1325.01.06.04 REND.APLIC.FINANC.- H.D.A.R. 0,00 0,00 952,78 84,61 0,00 84,61 1.037,39 1.037,39 1.037,39
278 1325.01.06.05 REND.APLIC.CUSTEIO DESP.SAÚDE T.ADITIVO 0,00 0,00 1.648,34 0,00 0,00 0,00 1.648,34 1.648,34 1.648,34
286 1325.01.06.06 REND.APLIC.FINANC. SAÚDE EQUIPAMENTO 0,00 0,00 1.555,58 0,00 0,00 0,00 1.555,58 1.555,58 1.555,58
58 1325.01.08.00 REND.APLIC FINANC. LEILÃO 100,00 100,00 11,35 9,27 0,00 9,27 20,62 -79,38 -79,38
59 1325.01.09.00 REND. APLIC.FINANC.- CONST. CASAS 1.000,00 1.000,00 6.750,63 468,08 0,00 468,08 7.218,71 6.218,71 6.218,71
60 1325.01.10.00 REND.APLIC. FINANC.-PROTEÇÃO BÁSICA 50,00 50,00 135,15 114,23 0,00 114,23 249,38 199,38 199,38
61 1325.01.11.00 REND. APLIC. FINANC.-FUNDEB 5.000,00 5.000,00 4.254,05 803,46 0,00 803,46 5.057,51 57,51 57,51
62 1325.01.12.00 REND. APLIC. FINANC. - MINERAIS 200,00 200,00 215,79 12,78 0,00 12,78 228,57 28,57 28,57
63 1325.01.13.00 REND. APLIC. FINANC.- CIDE 50,00 50,00 164,55 40,59 0,00 40,59 205,14 155,14 155,14
64 1325.01.14.00 REND. APLIC. FINANC.- FPM 300,00 300,00 1.813,47 597,98 0,00 597,98 2.411,45 2.111,45 2.111,45
65 1325.01.15.00 REND. APLIC. FINANC.- PETI(BOLSA E DIV 50,00 50,00 53,78 12,80 0,00 12,80 66,58 16,58 16,58
66 1325.01.16.00 REND. APLIC. FINANC.- ASSIS. SOCIAL 500,00 500,00 0,09 0,00 0,00 0,00 0,09 -499,91 -499,91
251 1325.01.16.01 REND.APLIC.FINANC. AGENTE JOVEM 0,00 0,00 427,01 36,97 0,00 36,97 463,98 463,98 463,98
252 1325.01.16.02 REND.APLIC.FINANC.- PAIF 0,00 0,00 43,80 8,08 0,00 8,08 51,88 51,88 51,88
253 1325.01.16.03 REND.APLIC.FINANC.-BASE 0,00 0,00 885,10 86,63 0,00 86,63 971,73 971,73 971,73
254 1325.01.16.04 REND.APLIC.FINANC.- BOLSA FAMILIA 0,00 0,00 717,29 152,55 0,00 152,55 869,84 869,84 869,84
67 1325.01.17.00 REND. APLIC. FINANC. - CINTURÃO VERDE 50,00 50,00 21,33 0,00 0,00 0,00 21,33 -28,67 -28,67
68 1325.01.18.00 REND.APLIC. FINANC.-FUNDO SOCIAL SOL. 40,00 40,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -40,00 -40,00
290 1325.01.18.01 REND.APLIC.FINANC. GERAÇÃO DE RENDA 0,00 0,00 681,33 0,00 0,00 0,00 681,33 681,33 681,33
69 1325.01.19.00 REND. APLIC. FINANC.-IPVA 100,00 100,00 62,04 13,20 0,00 13,20 75,24 -24,76 -24,76
70 1325.01.20.00 REND. APLIC. FINANC.-ITR 10,00 10,00 5,74 4,69 0,00 4,69 10,43 0,43 0,43
71 1325.01.21.00 REND.APLIC.FINANC.-FEX ( CEX) 60,00 60,00 58,78 69,97 0,00 69,97 128,75 68,75 68,75
72 1325.01.22.00 REND. APLIC.FINANC.-LC 87/96 15,00 15,00 25,63 0,00 0,00 0,00 25,63 10,63 10,63
73 1325.01.23.00 REND. APLIC. FINANC.-FEP 60,00 60,00 205,67 14,58 0,00 14,58 220,25 160,25 160,25
74 1325.01.24.00 REND.APLIC. FINANC.-MULTAS TRÂNSITO 80,00 80,00 140,34 24,69 0,00 24,69 165,03 85,03 85,03
75 1325.01.26.00 REND. APLIC. FINANC.-ICMS/IPI 5.000,00 5.000,00 6.211,75 1.054,27 0,00 1.054,27 7.266,02 2.266,02 2.266,02
76 1325.01.27.00 REND. APLIC. FINANC.-RECURSOS O.G.U. 3.000,00 3.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -3.000,00 -3.000,00
77 1325.01.28.00 REND. APLIC. FINANC.-CAUÇÃO 500,00 500,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -500,00 -500,00
78 1325.01.29.00 REND. APLIC. FINANC.-INSC. E PATROCÍNIO 50,00 50,00 26,85 0,00 0,00 0,00 26,85 -23,15 -23,15
79 1325.01.30.00 REND. APLICAÇÃO EDUCAÇÃO - DECÊNDIO 200,00 200,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -200,00 -200,00
256 1325.01.31.00 REND.APLIC.FINAC.URBANIZAÇÃO DOS NUNES 0,00 0,00 868,31 19,09 0,00 19,09 887,40 887,40 887,40
260 1325.01.32.00 REND.APLIC.FINANC.CONST.PORTICO 0,00 0,00 4.487,40 35,78 0,00 35,78 4.523,18 4.523,18 4.523,18
261 1325.01.33.00 REND.APLIC.FINANC.QUAD.ESP.COBERTA 0,00 0,00 1.779,60 370,76 0,00 370,76 2.150,36 2.150,36 2.150,36
262 1325.01.34.00 REND.APLIC.FINAC.QUAD. ESP.COBERTA 0,00 0,00 1.779,60 0,00 0,00 0,00 1.779,60 1.779,60 1.779,60
263 1325.01.35.00 REND.APLIC.FINANC.REF.PRAÇA BRAS.MARCOLI 0,00 0,00 324,67 0,00 0,00 0,00 324,67 324,67 324,67
264 1325.01.36.00 REND.APLIC.FINANC.CALÇ.ACES. ESC.HEROS A 0,00 0,00 2.394,52 0,00 0,00 0,00 2.394,52 2.394,52 2.394,52
265 1325.01.37.00 REND.APLIC.FINANC. AQUIS.VEIC. E EQUIPAM 0,00 0,00 466,08 0,00 0,00 0,00 466,08 466,08 466,08
267 1325.01.38.00 REND.APLIC.FINANC.CONT.REP.N°0211621-69- 0,00 0,00 1.277,59 76,14 0,00 76,14 1.353,73 1.353,73 1.353,73
269 1325.01.39.00 REND.APLIC.FINANC.- IPTU 0,00 0,00 15,55 0,90 0,00 0,90 16,45 16,45 16,45
272 1325.01.40.00 REND.APLIC.FINANC.CALÇAMENTO DO PORTICO 0,00 0,00 1.650,19 0,00 0,00 0,00 1.650,19 1.650,19 1.650,19
279 1325.01.41.00 REND.APLIC.FINANC. INFRA-EST Bº BOA VIST 0,00 0,00 1.479,32 0,00 0,00 0,00 1.479,32 1.479,32 1.479,32
285 1325.01.42.00 REND.APLICAÇÃO FINANC. F.M.H.I.S 0,00 0,00 288,29 6,25 0,00 6,25 294,54 294,54 294,54
292 1325.01.43.00 REND. APLIC. FINANC. PRAÇA BOM JESUS 0,00 0,00 5.915,66 1.514,32 0,00 1.514,32 7.429,98 7.429,98 7.429,98
296 1325.01.44.00 REND.APLI.FINANC.SENAR 0,00 0,00 64,34 9,97 0,00 9,97 74,31 74,31 74,31
299 1325.01.45.00 REND.APLIC.FINANC. PONTE DOS NUNES 0,00 0,00 430,23 538,84 0,00 538,84 969,07 969,07 969,07
300 1325.01.46.00 REND.APLIC.FINANC.CALÇAMENTO JARDIM EMIL 0,00 0,00 290,64 99,39 0,00 99,39 390,03 390,03 390,03
298 1325.02.01.00 RENDIMENTO DE DEODÉCIMO CAMARA MUNICIPAL 0,00 0,00 4.580,20 4.502,04 0,00 4.502,04 9.082,24 9.082,24 9.082,24
80 1328.00.00.00 REMUNERAÇÃO INVESTIMENTOS RPPS 472.000,00 472.000,00 468.694,06 153.147,39 0,00 153.147,39 621.841,45 149.841,45 149.841,45
81 1328.10.00.00 REMUNERAÇÃO INVESTIMENTOS RPPS - RENDA F 472.000,00 472.000,00 468.694,06 153.147,39 0,00 153.147,39 621.841,45 149.841,45 149.841,45
82 1329.00.00.00 OUTRAS RECEITAS DE VALORES MOBILIÁRIOS 1.000,00 1.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -1.000,00 -1.000,00
83 1329.00.00.01 FUNDOS APLIC. EM COTAS RENDA FIXA 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
84 1329.00.00.02 RECEITAS DE VALORES MOBILIÁRIOS 1.000,00 1.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -1.000,00 -1.000,00
85 1700.00.00.00 TRANSFERÊNCIAS CORRENTES 11.541.200,00 11.541.200,00 11.831.553,73 1.467.090,19 31.407,24 1.435.682,95 13.267.236,68 1.726.036,68 1.694.629,44
86 1720.00.00.00 TRANFERÊNCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 10.966.712,00 10.966.712,00 11.285.297,23 1.412.806,92 31.407,24 1.381.399,68 12.666.696,91 1.699.984,91 1.668.577,67
87 1721.00.00.00 TRANSFERÊNCIAS DA UNIÃO 4.891.212,00 4.891.212,00 4.998.204,77 775.341,66 0,00 775.341,66 5.773.546,43 882.334,43 882.334,43
88 1721.01.00.00 PARTICIPAÇÃO NA RECEITA DA UNIÃO 3.805.000,00 3.805.000,00 3.864.526,09 600.859,71 0,00 600.859,71 4.465.385,80 660.385,80 660.385,80
89 1721.01.02.00 COTA PARTE DO FUNDO PART. MUNIC. - FPM 3.800.000,00 3.800.000,00 3.858.309,61 599.408,05 0,00 599.408,05 4.457.717,66 657.717,66 657.717,66
90 1721.01.05.00 COTA PARTE IMPOST. PROP. TERRIT. RURAL I 5.000,00 5.000,00 6.216,48 1.451,66 0,00 1.451,66 7.668,14 2.668,14 2.668,14
91 1721.09.00.00 OUTROS TRANSFERÊNCIAS DA UNIÃO 5.000,00 5.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -5.000,00 -5.000,00
92 1721.09.99.00 DEMAIS TRANSF. DA UNIÃO 5.000,00 5.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -5.000,00 -5.000,00
93 1721.22.00.00 TRANFERÊNCIA DA COMPENSAÇÃO FINANCEIRA 185.000,00 185.000,00 169.789,19 15.079,44 0,00 15.079,44 184.868,63 -131,37 -131,37
94 1721.22.20.00 COMP.FINANC. DE EXTRAÇÃO MINERAL -CFEM 150.000,00 150.000,00 114.978,75 10.445,20 0,00 10.445,20 125.423,95 -24.576,05 -24.576,05
95 1721.22.70.00 COTA-PARTE FUNDO ESPECIAL PETROLEO- FEP 35.000,00 35.000,00 54.810,44 4.634,24 0,00 4.634,24 59.444,68 24.444,68 24.444,68
96 1721.33.00.00 TRANSF. RECURSOS DO SIST. ÚNICO SAUDE-FM 468.862,00 468.862,00 567.332,23 132.786,47 0,00 132.786,47 700.118,70 231.256,70 231.256,70
97 1721.33.02.00 PISO ATENÇÃO BASICA -PAB 125.000,00 125.000,00 114.706,00 11.747,00 0,00 11.747,00 126.453,00 1.453,00 1.453,00
98 1721.33.03.00 INC. AÇÕES BASICAS VIGILÂNCIA SANITARIA 3.000,00 3.000,00 6.710,98 11.058,00 0,00 11.058,00 17.768,98 14.768,98 14.768,98
273 1721.33.04.00 PISO ESTRATÉGICO GERENCIAMENTO DE RISCO 0,00 0,00 1.393,00 27,43 0,00 27,43 1.420,43 1.420,43 1.420,43
99 1721.33.05.00 PROG. AGENTES COMUNIT. SAÚDE-PACS 114.912,00 114.912,00 137.592,00 10.458,00 0,00 10.458,00 148.050,00 33.138,00 33.138,00
100 1721.33.06.00 PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA- PSF 194.400,00 194.400,00 194.400,00 37.800,00 0,00 37.800,00 232.200,00 37.800,00 37.800,00
101 1721.33.07.00 EPIDEMIOLOGIA E CONT. DE DOENÇAS -ECD 15.750,00 15.750,00 12.237,62 1.112,51 0,00 1.112,51 13.350,13 -2.399,87 -2.399,87
102 1721.33.09.00 MEDICAMENTOS (HIPER.,DIABETE,ASMA E RENI 15.000,00 15.000,00 13.399,38 1.183,53 0,00 1.183,53 14.582,91 -417,09 -417,09
103 1721.33.10.00 CAMPANHA VACINAÇÃO DO IDOSO 100,00 100,00 218,00 0,00 0,00 0,00 218,00 118,00 118,00
104 1721.33.11.00 AIDS-FNSMAC 500,00 500,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -500,00 -500,00
105 1721.33.12.00 CAMPANHA VACINAÇÃO POLIOMIELITE 200,00 200,00 210,00 0,00 0,00 0,00 210,00 10,00 10,00
238 1721.33.13.00 PROGRAMA SAÚDE BUCAL-SB 0,00 0,00 61.800,00 11.400,00 0,00 11.400,00 73.200,00 73.200,00 73.200,00
239 1721.33.14.00 PISO ATENC.BAS.VAR.COMP.ESP.REGIONAL 0,00 0,00 24.000,00 48.000,00 0,00 48.000,00 72.000,00 72.000,00 72.000,00
293 1721.33.15.00 CAMPANHA NAC. DE VACINAÇÃO CONTRA RUBÉOL 0,00 0,00 665,25 0,00 0,00 0,00 665,25 665,25 665,25
106 1721.35.00.00 TRANSF REC FUNDO NAC DESENV EDUC - FNDE 362.350,00 362.350,00 338.910,46 11.517,64 0,00 11.517,64 350.428,10 -11.921,90 -11.921,90
107 1721.35.01.00 TRANSF. DO SALÁRIO EDUCAÇÃO - QESE 230.000,00 230.000,00 232.611,30 0,00 0,00 0,00 232.611,30 2.611,30 2.611,30
108 1721.35.02.00 PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA PDDE 3.500,00 3.500,00 3.489,40 0,00 0,00 0,00 3.489,40 -10,60 -10,60
109 1721.35.03.00 PROGR. NACIONAL ALIMENTAÇÃO ESCOLA PNAE 71.850,00 71.850,00 51.955,20 5.772,80 0,00 5.772,80 57.728,00 -14.122,00 -14.122,00
110 1721.35.04.00 PROGR. NAC. APOIO TRANSP. ESCOLAR PNATE 55.000,00 55.000,00 32.152,96 4.332,44 0,00 4.332,44 36.485,40 -18.514,60 -18.514,60
111 1721.35.05.00 PROGR. ALIMENTAÇÃO ESCOLA CRECHE PNAC 2.000,00 2.000,00 1.663,20 184,80 0,00 184,80 1.848,00 -152,00 -152,00
270 1721.35.06.00 PROG.NACIONAL ALIMENTAÇÃO PRÉ-ESCOLA PNA 0,00 0,00 11.048,40 1.227,60 0,00 1.227,60 12.276,00 12.276,00 12.276,00
302 1721.35.07.00 BRALF-BRASIL ALFABETIZADO 0,00 0,00 5.990,00 0,00 0,00 0,00 5.990,00 5.990,00 5.990,00
112 1721.36.00.00 TRANFERÊNCIA FINANCEIRA -LC 87/96 50.000,00 50.000,00 33.550,00 3.050,00 0,00 3.050,00 36.600,00 -13.400,00 -13.400,00
113 1721.99.01.00 FOMENTO EXPORTAÇÕES-FEX 15.000,00 15.000,00 24.096,80 12.048,40 0,00 12.048,40 36.145,20 21.145,20 21.145,20
258 1721.99.02.00 Transferência da União a Classificar 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
114 1722.00.00.00 TRANSFERÊNCIAS DOS ESTADOS 4.375.500,00 4.375.500,00 4.548.496,63 440.758,04 0,00 440.758,04 4.989.254,67 613.754,67 613.754,67
115 1722.01.00.00 PARTICIPAÇÃO NA RECEITA DOS ESTADOS 4.182.000,00 4.182.000,00 4.394.887,43 432.758,04 0,00 432.758,04 4.827.645,47 645.645,47 645.645,47
116 1722.01.01.00 COTA PARTE DO ICMS 4.000.000,00 4.000.000,00 4.184.805,65 418.229,32 0,00 418.229,32 4.603.034,97 603.034,97 603.034,97
117 1722.01.02.00 COTA PARTE IPVA 100.000,00 100.000,00 139.566,67 10.336,07 0,00 10.336,07 149.902,74 49.902,74 49.902,74
118 1722.01.04.00 COTA PARTE DO IPI EXPORTAÇÃO 42.000,00 42.000,00 41.281,83 4.192,65 0,00 4.192,65 45.474,48 3.474,48 3.474,48
119 1722.01.13.00 CIDE- CONTRIB. INTER. DOM. ECONÔMICO 35.000,00 35.000,00 29.233,28 0,00 0,00 0,00 29.233,28 -5.766,72 -5.766,72
120 1722.01.99.00 OUTRAS PARTICIPAÇÕES REC. DO ESTADO 5.000,00 5.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -5.000,00 -5.000,00
121 1722.33.00.00 TRANSF RECURSOS SIST, UNICO DE SAÚDE -SU 188.500,00 188.500,00 153.609,20 8.000,00 0,00 8.000,00 161.609,20 -26.890,80 -26.890,80
295 1722.33.01.00 PROGRAMA SORRIA S.PAULO 0,00 0,00 26.400,00 0,00 0,00 0,00 26.400,00 26.400,00 26.400,00
122 1722.33.02.00 PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA -PSF 185.400,00 185.400,00 125.800,00 8.000,00 0,00 8.000,00 133.800,00 -51.600,00 -51.600,00
123 1722.33.03.00 SAUDE - PAB ESTADUAL 1.000,00 1.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -1.000,00 -1.000,00
124 1722.33.04.00 HUMANIZAÇÃO DO PARTO/SIA 1.500,00 1.500,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -1.500,00 -1.500,00
125 1722.33.05.00 CAMPANHA CANCER COLO UTERINO 600,00 600,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -600,00 -600,00
297 1722.33.06.00 CONTROLE DE GLICEMIA 0,00 0,00 1.409,20 0,00 0,00 0,00 1.409,20 1.409,20 1.409,20
126 1722.99.00.00 OUTRAS TRANSF. DO ESTADO 5.000,00 5.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -5.000,00 -5.000,00
127 1724.00.00.00 TRANSFERÊNCIAS MULTIGOVERNAMENTAIS 1.700.000,00 1.700.000,00 1.738.595,83 196.707,22 31.407,24 165.299,98 1.903.895,81 203.895,81 172.488,57
128 1724.01.00.00 TRANSF REC FUNDO MANUT DES EDUC BÁSICA - 1.700.000,00 1.700.000,00 1.738.595,83 196.707,22 31.407,24 165.299,98 1.903.895,81 203.895,81 172.488,57
129 1760.00.00.00 TRANSFERÊNCIAS DE CONVENIOS 574.488,00 574.488,00 546.256,50 54.283,27 0,00 54.283,27 600.539,77 26.051,77 26.051,77
130 1761.00.00.00 TRANSFERÊNCIAS DE CONVENIOS DA UNIÃO 133.920,00 133.920,00 71.006,85 6.126,63 0,00 6.126,63 77.133,48 -56.786,52 -56.786,52
131 1761.03.01.00 PROGR. ERRAD. TRAB. INFANTIL - PETI BOLS 2.100,00 2.100,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -2.100,00 -2.100,00
132 1761.03.02.00 PROGR. ERRAD. TRAB. INFANTIL - PETI JORN 16.320,00 16.320,00 3.640,00 0,00 0,00 0,00 3.640,00 -12.680,00 -12.680,00
133 1761.03.03.00 PAIF- PROGRAMA ATENÇÃO INTEGRAL Á FAMÍLI 54.000,00 54.000,00 49.500,00 4.500,00 0,00 4.500,00 54.000,00 0,00 0,00
134 1761.03.04.00 CPBF- BOLSA FAMÍLIA 10.000,00 10.000,00 14.829,79 1.626,63 0,00 1.626,63 16.456,42 6.456,42 6.456,42
135 1761.03.05.00 BBAJ- AGENTE JOVEM 30.000,00 30.000,00 3.037,06 0,00 0,00 0,00 3.037,06 -26.962,94 -26.962,94
136 1761.03.06.00 BASE- PISO BÁSICO VARIÁVEL 16.500,00 16.500,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -16.500,00 -16.500,00
137 1761.99.00.00 OUTRAS TRANSFERÊNCIAS CONVENIOS DA UNIÃO 5.000,00 5.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -5.000,00 -5.000,00
138 1762.00.00.00 TRANSFERÊNCIA CONVENIOS DOS ESTADOS 440.568,00 440.568,00 475.249,65 48.156,64 0,00 48.156,64 523.406,29 82.838,29 82.838,29
139 1762.02.01.00 SEC EDUC TRANSP. ESCOLAR ENS. MEDIO 75.000,00 75.000,00 185.245,54 26.762,78 0,00 26.762,78 212.008,32 137.008,32 137.008,32
140 1762.02.02.00 CONVENIO SEC. EDUC. MER. ESCOLAR 20.000,00 20.000,00 18.510,00 0,00 0,00 0,00 18.510,00 -1.490,00 -1.490,00
141 1762.02.03.00 CONVENIO SECRET. AGRICULTURA 13.000,00 13.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -13.000,00 -13.000,00
142 1762.02.04.00 PROGRAMA PROTEÇÃO BASICA 40.820,00 40.820,00 32.835,00 2.985,00 0,00 2.985,00 35.820,00 -5.000,00 -5.000,00
143 1762.02.05.00 BCP LOAS-BENEFÍCIO DE PREST. CONTINUADA 720,00 720,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -720,00 -720,00
274 1762.02.06.00 TERMO ADITVO 02/08 DESTINADO CUSTEIO CON 0,00 0,00 30.000,00 0,00 0,00 0,00 30.000,00 30.000,00 30.000,00
144 1762.02.07.00 SEC. EDUC. TRANSP. ESCOLAR ENS. FUNDAMEN 291.028,00 291.028,00 201.034,55 16.157,23 0,00 16.157,23 217.191,78 -73.836,22 -73.836,22
291 1762.02.08.00 CONVENIO SENAR 0,00 0,00 7.624,56 0,00 0,00 0,00 7.624,56 7.624,56 7.624,56
303 1762.02.09.00 CONDECA-CONSELHO MUN. DIREITOS CRIANÇA 0,00 0,00 0,00 2.251,63 0,00 2.251,63 2.251,63 2.251,63 2.251,63
145 1900.00.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 349.360,00 349.360,00 482.345,68 103.214,33 1,31 103.213,02 585.558,70 236.198,70 236.197,39
146 1910.00.00.00 MULTAS JUROS MORA 3.260,00 3.260,00 3.399,03 682,73 1,30 681,43 4.080,46 820,46 819,16
147 1911.38.00.00 MULTA JUROS IPTU 50,00 50,00 183,54 142,03 1,30 140,73 324,27 274,27 272,97
148 1911.39.00.00 MULTA E JUROS TLFF 10,00 10,00 27,38 31,40 0,00 31,40 58,78 48,78 48,78
149 1911.40.00.00 MULTA JUROS ISS 400,00 400,00 369,07 4,47 0,00 4,47 373,54 -26,46 -26,46
150 1911.99.00.00 MULTA JUROS OUTROS TRIBUTOS 10,00 10,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -10,00 -10,00
151 1912.00.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA DAS CONTRIBUIÇÕES 500,00 500,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -500,00 -500,00
152 1912.29.00.00 MULTA E JUROS MORA CONTRIB. SEPREM 500,00 500,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -500,00 -500,00
153 1912.29.01.00 MULTAS E JUROS DE MORA CONTRIB. PATRONAL 250,00 250,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -250,00 -250,00
154 1912.29.02.00 MULTAS E JUROS DE MORA CONTRIB. DO SERVI 250,00 250,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -250,00 -250,00
155 1913.00.00.00 MULTAS E JUROS DIVIDA ATIVA TRIB PREFEI 1.290,00 1.290,00 912,84 226,19 0,00 226,19 1.139,03 -150,97 -150,97
156 1913.11.00.00 MULTA E JUROS DIVIDA ATIVA -IPTU 1.000,00 1.000,00 574,68 94,17 0,00 94,17 668,85 -331,15 -331,15
157 1913.12.00.00 MULTA E JUROS DIVIDA ATIVA TLFF 30,00 30,00 60,08 42,71 0,00 42,71 102,79 72,79 72,79
158 1913.13.00.00 MULTA JUROS DIVIDA ATIVA -ISS 250,00 250,00 278,08 89,31 0,00 89,31 367,39 117,39 117,39
159 1913.99.00.00 MULTA JUROS DIV. ATIVA OUTROS TRIBUTOS 10,00 10,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -10,00 -10,00
160 1919.00.00.00 MULTA DE OUTRAS ORIGENS 1.000,00 1.000,00 1.906,20 278,64 0,00 278,64 2.184,84 1.184,84 1.184,84
161 1919.15.00.00 MULTAS PREVISTAS NA LEGISLAÇÃO DE TRANSI 1.000,00 1.000,00 1.906,20 278,64 0,00 278,64 2.184,84 1.184,84 1.184,84
162 1920.00.00.00 INDENIZAÇOES E RESTITUIÇÕES 22.000,00 22.000,00 135.719,19 46.732,35 0,00 46.732,35 182.451,54 160.451,54 160.451,54
163 1921.00.00.00 INDENIZAÇÕES 1.000,00 1.000,00 490,00 107,10 0,00 107,10 597,10 -402,90 -402,90
164 1921.99.00.00 OUTRAS INDENIZAÇÕES 1.000,00 1.000,00 490,00 107,10 0,00 107,10 597,10 -402,90 -402,90
165 1921.99.00.01 OUTRAS INDENIZAÇÕES -SEPREM 500,00 500,00 490,00 107,10 0,00 107,10 597,10 97,10 97,10
166 1921.99.02.00 OUTRAS INDENIZAÇÕES PM 500,00 500,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -500,00 -500,00
167 1922.00.00.00 RESTITUIÇÕES 21.000,00 21.000,00 135.229,19 46.625,25 0,00 46.625,25 181.854,44 160.854,44 160.854,44
168 1922.10.00.00 COMPENSAÇÕES FINANCEIRAS ENTRE REGIME GE 1.000,00 1.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -1.000,00 -1.000,00
169 1922.99.00.00 OUTRAS RESTITUIÇÕES 20.000,00 20.000,00 135.229,19 46.625,25 0,00 46.625,25 181.854,44 161.854,44 161.854,44
266 1922.99.01.00 RESTITUIÇÕES DESPESAS COM VÉICULOS 0,00 0,00 1.939,88 0,00 0,00 0,00 1.939,88 1.939,88 1.939,88
170 1922.99.02.00 DIVERSAS RESTITUÇÕES PM 20.000,00 20.000,00 20.454,42 3.182,36 0,00 3.182,36 23.636,78 3.636,78 3.636,78
257 1922.99.03.00 MULTA E JUROS DIVERSAS RESTITUIÇÕES 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
294 1922.99.04.00 RESTITUIÇAO INSS AGENTES POLITICOS 0,00 0,00 22.834,89 5.769,46 0,00 5.769,46 28.604,35 28.604,35 28.604,35
301 1922.99.05.00 RESTITUICAO DUODECIMO CAMARA MUNICIPAL 0,00 0,00 90.000,00 37.673,43 0,00 37.673,43 127.673,43 127.673,43 127.673,43
171 1930.00.00.00 RECEITAS DA DIVIDA ATIVA 293.600,00 293.600,00 297.153,11 55.799,25 0,01 55.799,24 352.952,35 59.352,35 59.352,34
172 1931.00.00.00 RECEITA DIVIDA ATIVA TRIBUTÁRIA 52.100,00 52.100,00 79.210,71 12.210,77 0,01 12.210,76 91.421,47 39.321,47 39.321,46
173 1931.11.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA- IPTU 40.000,00 40.000,00 45.298,38 5.783,43 0,01 5.783,42 51.081,80 11.081,80 11.081,79
174 1931.12.00.00 RECEITA DIVIDA ATIVA TLFF 2.000,00 2.000,00 2.981,44 1.472,49 0,00 1.472,49 4.453,93 2.453,93 2.453,93
175 1931.13.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA - ISS 10.000,00 10.000,00 30.930,89 4.954,85 0,00 4.954,85 35.885,74 25.885,74 25.885,74
176 1931.99.00.00 DÍVIDA ATIVA OUTROS TRIBUTOS 100,00 100,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -100,00 -100,00
177 1932.00.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA NÃO TRIBUTÁRIO 241.500,00 241.500,00 217.942,40 43.588,48 0,00 43.588,48 261.530,88 20.030,88 20.030,88
178 1932.99.00.00 RECEITA DIVIDA ATIVA NÃO TRIBUTÁRIA -OUT 241.500,00 241.500,00 217.942,40 43.588,48 0,00 43.588,48 261.530,88 20.030,88 20.030,88
179 1932.99.00.01 DIVIDA ATIVA CONTRIBUIÇÃO PATRONAL - PM 1.300,00 1.300,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -1.300,00 -1.300,00
180 1932.99.00.02 DIVIDA ATIVA CONTRIBUIÇÃO SERVIDORES - P 500,00 500,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -500,00 -500,00
181 1932.99.00.03 DIVIDA ATIVA CONTRIBUIÇÃO SERVIDORES - C 500,00 500,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -500,00 -500,00
182 1932.99.00.04 DIVIDA ATIVA CONTRIBUIÇÃO PREV. - PM 238.700,00 238.700,00 217.942,40 43.588,48 0,00 43.588,48 261.530,88 22.830,88 22.830,88
183 1932.99.00.05 DIVIDA ATIVA CONTRIBUIÇÃO PREV. - CM 500,00 500,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -500,00 -500,00
184 1990.00.00.00 RECEITAS DIVERSAS 30.500,00 30.500,00 46.074,35 0,00 0,00 0,00 46.074,35 15.574,35 15.574,35
185 1990.99.00.00 OUTRAS RECEITAS 30.500,00 30.500,00 46.074,35 0,00 0,00 0,00 46.074,35 15.574,35 15.574,35
186 1990.99.01.00 OUTRAS RECEITAS ( PREFEITURA) 15.000,00 15.000,00 30.695,00 0,00 0,00 0,00 30.695,00 15.695,00 15.695,00
283 1990.99.01.01 INSCRIÇÃO VESTIBULINHO PAULA SOUZA 0,00 0,00 945,00 0,00 0,00 0,00 945,00 945,00 945,00
187 1990.99.01.02 REF DOAÇÕES ANIVERSÁRIO DA CIDADE 10.000,00 10.000,00 27.050,00 0,00 0,00 0,00 27.050,00 17.050,00 17.050,00
188 1990.99.01.03 PATROCÍNIO EVENTOS CULTURAIS 5.000,00 5.000,00 2.700,00 0,00 0,00 0,00 2.700,00 -2.300,00 -2.300,00
189 1990.99.02.00 FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE 10.000,00 10.000,00 15.379,35 0,00 0,00 0,00 15.379,35 5.379,35 5.379,35
190 1990.99.03.00 FUNDO DE ASSISTÊNCIA Á CULTURA 5.000,00 5.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -5.000,00 -5.000,00
191 1990.99.04.00 OUTRAS RECEITAS DIVERSAS - RPPS 500,00 500,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -500,00 -500,00
192 2000.00.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 1.241.560,35 1.241.560,35 1.001.217,00 0,00 0,00 0,00 1.001.217,00 -240.343,35 -240.343,35
193 2200.00.00.00 ALIENAÇÕES DE BENS 0,00 0,00 2.835,25 0,00 0,00 0,00 2.835,25 2.835,25 2.835,25
194 2210.00.00.00 ALIENAÇÕES DE BENS MÓVEIS 0,00 0,00 334,25 0,00 0,00 0,00 334,25 334,25 334,25
268 2210.01.00.00 ALIENAÇÃO DE VEÍCULO 0,00 0,00 2.501,00 0,00 0,00 0,00 2.501,00 2.501,00 2.501,00
195 2400.00.00.00 TRANSFERÊNCIAS DE CAPITAL 1.239.560,35 1.239.560,35 998.381,75 0,00 0,00 0,00 998.381,75 -241.178,60 -241.178,60
196 2470.00.00.00 TRANSFERÊNCIAS DE CONVENIOS 1.239.560,35 1.239.560,35 998.381,75 0,00 0,00 0,00 998.381,75 -241.178,60 -241.178,60
197 2471.00.00.00 TRANSFERÊNCIAS DE CONVÊNIOS DA UNIÃO 569.560,35 569.560,35 438.050,03 0,00 0,00 0,00 438.050,03 -131.510,32 -131.510,32
198 2471.01.00.00 CONVÊNIO COM O SUS-SISTEMA ÚNICO DE SAÚD 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
199 2471.99.00.00 OUTRAS TRANSFERÊNCIAS DE CONVÊNIO DA UNI 569.560,35 569.560,35 438.050,03 0,00 0,00 0,00 438.050,03 -131.510,32 -131.510,32
200 2471.99.01.00 CONTRUÇÃO DE QUADRA NA ZONA RURAL 100.000,00 100.000,00 50.000,00 0,00 0,00 0,00 50.000,00 -50.000,00 -50.000,00
201 2471.99.02.00 INFRA ESTRUTURA (PONTE E CALÇAMENTO 175.500,00 175.500,00 62.400,00 0,00 0,00 0,00 62.400,00 -113.100,00 -113.100,00
202 2471.99.03.00 CONSTRUÇÃO DE QUADRA COBERTA NO CENTRO P 50.000,00 50.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -50.000,00 -50.000,00
203 2471.99.04.00 CALÇAMENTO JARDIM EMILIA 70.000,00 70.000,00 13.650,00 0,00 0,00 0,00 13.650,00 -56.350,00 -56.350,00
204 2471.99.05.00 EXECUÇÃO DE ALFALTO NO BAIRRO DOS NUNES 100.000,00 100.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -100.000,00 -100.000,00
205 2471.99.06.00 MELHORIAS SANITÁRIAS DOMICILIARES 74.060,35 74.060,35 0,03 0,00 0,00 0,00 0,03 -74.060,32 -74.060,32
237 2471.99.07.00 INFRA-EST.CT.REP.N°0211621-69/06-CALÇ. R 0,00 0,00 97.500,00 0,00 0,00 0,00 97.500,00 97.500,00 97.500,00
284 2471.99.08.00 REFORMA DA PRAÇA BOM JESUS 0,00 0,00 214.500,00 0,00 0,00 0,00 214.500,00 214.500,00 214.500,00
206 2472.00.00.00 TRANSFERÊNCIA DE CONVÊNCIOS DOS ESTADOS 670.000,00 670.000,00 560.331,72 0,00 0,00 0,00 560.331,72 -109.668,28 -109.668,28
207 2472.99.00.00 OUTRAS TRANSFERÊNCIAS DE CONVÊNIOS 670.000,00 670.000,00 560.331,72 0,00 0,00 0,00 560.331,72 -109.668,28 -109.668,28
208 2472.99.01.00 CONSTRUÇÃO DE UNIDADES HABITACIONAIS - C 460.000,00 460.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -460.000,00 -460.000,00
209 2472.99.02.00 AMPLIAÇÃO E REFORMA DA PRAÇA BRASILIO MA 70.000,00 70.000,00 20.000,00 0,00 0,00 0,00 20.000,00 -50.000,00 -50.000,00
210 2472.99.03.00 CALÇAMENTO ACESSO JARD. SP E ESCOLA EROS 70.000,00 70.000,00 70.000,00 0,00 0,00 0,00 70.000,00 0,00 0,00
211 2472.99.04.00 CALÇAMENTO ENTRADA DA CIDADE (PORTAL) 70.000,00 70.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -70.000,00 -70.000,00
240 2472.99.05.00 CONST.ESCOLA -CONVENIO PAC (FERREIRA DOS 0,00 0,00 36.933,45 0,00 0,00 0,00 36.933,45 36.933,45 36.933,45
259 2472.99.06.00 AQUISIÇÃO DE VEICULO E EQUIPAMENTO 0,00 0,00 50.000,00 0,00 0,00 0,00 50.000,00 50.000,00 50.000,00
271 2472.99.07.00 CALÇAMENTO PORTICO CONVÊNIO 005/08 0,00 0,00 70.000,00 0,00 0,00 0,00 70.000,00 70.000,00 70.000,00
275 2472.99.08.00 INFRA-ESTRUTURA Bº BOA VISTA CONVÊNIO 54 0,00 0,00 100.000,00 0,00 0,00 0,00 100.000,00 100.000,00 100.000,00
276 2472.99.09.00 GERAÇÃO DE RENDA CONVÊNIO N°088/2008 0,00 0,00 14.000,00 0,00 0,00 0,00 14.000,00 14.000,00 14.000,00
277 2472.99.10.00 EQUIPAMENTO P/ SAÚDE TERMO ADITIVO 03/20 0,00 0,00 40.000,00 0,00 0,00 0,00 40.000,00 40.000,00 40.000,00
280 2472.99.11.00 REF.E.E.BOA VISTA/INTERVALES CONVÊNIO PA 0,00 0,00 47.700,18 0,00 0,00 0,00 47.700,18 47.700,18 47.700,18
281 2472.99.12.00 CENTRO MULTIESP. E.E. FERREIRA DOS MATOS 0,00 0,00 37.788,24 0,00 0,00 0,00 37.788,24 37.788,24 37.788,24
282 2472.99.13.00 REF. E.E. OSCAR KURTZ CAMARGO CONVÊNIO P 0,00 0,00 73.909,85 0,00 0,00 0,00 73.909,85 73.909,85 73.909,85
212 2500.00.00.00 OUTRAS RECEITAS 2.000,00 2.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -2.000,00 -2.000,00
213 2590.00.00.00 OUTRAS RECEITAS 2.000,00 2.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 -2.000,00 -2.000,00
214 7000.00.00.00 CONTRIBUIÇÃO PATRONAL - RPPS 352.500,00 352.500,00 339.358,85 106.000,11 0,00 106.000,11 445.358,96 92.858,96 92.858,96
215 7200.00.00.00 CONTRIBUIÇÃO PATRONAL 352.500,00 352.500,00 339.358,85 106.000,11 0,00 106.000,11 445.358,96 92.858,96 92.858,96
216 7210.00.00.00 CONTRIBUIÇÃO PATRONAL - RPPS 352.500,00 352.500,00 339.358,85 106.000,11 0,00 106.000,11 445.358,96 92.858,96 92.858,96
217 7210.29.00.00 CONTRIBUIÇÃO PATRONAL - RPPS 352.500,00 352.500,00 339.358,85 106.000,11 0,00 106.000,11 445.358,96 92.858,96 92.858,96
218 7210.29.01.00 CONTRIBUIÇÃO PATRONAL - RPPS 352.500,00 352.500,00 339.358,85 106.000,11 0,00 106.000,11 445.358,96 92.858,96 92.858,96
219 7210.29.01.01 CONTRIBUIÇÃO PATRONAL SERVIDOR ATIVO - P 295.500,00 295.500,00 269.372,04 83.885,88 0,00 83.885,88 353.257,92 57.757,92 57.757,92
220 7210.29.01.02 CONTRIBUIÇÃO PATRONAL SERVIDOR ATIVO - C 10.000,00 10.000,00 9.421,54 2.895,24 0,00 2.895,24 12.316,78 2.316,78 2.316,78
221 7210.29.01.03 CONTRIBUIÇÃO PATRONAL DÉFICIT TÉCNICO - 45.000,00 45.000,00 58.532,35 18.577,79 0,00 18.577,79 77.110,14 32.110,14 32.110,14
222 7210.29.01.04 CONTRIBUIÇÃO PATRONAL DÉFICIT TÉCNICO - 2.000,00 2.000,00 2.032,92 641,20 0,00 641,20 2.674,12 674,12 674,12
223 9000.00.00.00 DEDUÇÕES DA RECEITA CORRENTE -1.432.605,10 -1.432.605,10 -1.507.428,89 19,47 154.935,73 -154.916,26 -1.662.345,15 -229.740,05 -384.675,78
224 9700.00.00.00 DEDUÇÃO RECEITA P/ FORMAÇÃO FUNDEB -1.432.605,10 -1.432.605,10 -1.507.428,89 19,47 154.935,73 -154.916,26 -1.662.345,15 -229.740,05 -384.675,78
225 9720.00.00.00 DEDUÇÃO RECEITA P/ FORMAÇÃO FUNDEB -1.432.605,10 -1.432.605,10 -1.507.428,89 19,47 154.935,73 -154.916,26 -1.662.345,15 -229.740,05 -384.675,78
226 9721.00.00.00 TRANSFERÊNCIAS DA UNIÃO -705.036,50 -705.036,50 -714.199,99 19,47 76.127,97 -76.108,50 -790.308,49 -85.271,99 -161.399,96
227 9721.01.00.00 PARTICIPAÇÃO NA RECEITA DA UNIÃO -695.873,50 -695.873,50 -708.050,32 19,47 75.568,91 -75.549,44 -783.599,76 -87.726,26 -163.295,17
228 9721.01.02.00 DEDUÇÃO DA RECEITA- FPM -696.540,00 -696.540,00 -707.227,92 0,00 75.355,94 -75.355,94 -782.583,86 -86.043,86 -161.399,80
229 9721.01.05.00 DEDUÇÃO DE RECEITA-ITR 666,50 666,50 -822,40 19,47 212,97 -193,50 -1.015,90 -1.682,40 -1.895,37
231 9721.36.00.00 DEDUÇÃO DA RECEITA - L.C. 87/96 -9.163,00 -9.163,00 -6.149,67 0,00 559,06 -559,06 -6.708,73 2.454,27 1.895,21
232 9722.00.00.00 TRANSFERÊNCIAS DOS ESTADOS -727.568,60 -727.568,60 -793.228,90 0,00 78.807,76 -78.807,76 -872.036,66 -144.468,06 -223.275,82
233 9722.01.00.00 PARTICIPAÇÃO NA RECEITA DOS ESTADOS -727.568,60 -727.568,60 -793.228,90 0,00 78.807,76 -78.807,76 -872.036,66 -144.468,06 -223.275,82
234 9722.01.01.00 DEDUÇÃO DE RECEITA ICMS -733.200,00 -733.200,00 -752.669,88 0,00 76.661,43 -76.661,43 -829.331,31 -96.131,31 -172.792,74
235 9722.01.02.00 DEDUÇÃO DE RECEITA-IPVA 13.330,00 13.330,00 -32.992,05 0,00 1.377,82 -1.377,82 -34.369,87 -47.699,87 -49.077,69
236 9722.01.04.00 DEDUÇÃO DE RECEITA- IPI EXPORTAÇÃO -7.698,60 -7.698,60 -7.566,97 0,00 768,51 -768,51 -8.335,48 -636,88 -1.405,39
*** TOTAL ORÇAMENTÁRIO 13.456.300,00 13.456.300,00 13.460.945,48 1.975.149,20 186.445,53 1.788.703,67 15.249.649,15 1.793.349,15 1.793.349,15
5000 5000.00.00.00 RECEITA EXTRAORÇAMENTÁRIA 0,00 0,00 1.714.046,00 2.696.700,50 91.543,73 2.605.156,77 4.319.202,77 4.319.202,77 4.227.659,04
5200 5200.00.00.00 CAUÇÕES 0,00 0,00 7.654,21 0,00 0,00 0,00 7.654,21 7.654,21 7.654,21
5202 5202.00.00.00 GARANTIA EM LICITAÇÃO - CAUÇÃO EM DINHEI 0,00 0,00 7.654,21 0,00 0,00 0,00 7.654,21 7.654,21 7.654,21
5300 5300.00.00.00 CONSIGNAÇÕES 0,00 0,00 1.013.008,05 293.280,77 90.592,43 202.688,34 1.215.696,39 1.215.696,39 1.125.103,96
5311 5311.00.00.00 INSS 0,00 0,00 55.434,74 11.848,65 989,28 10.859,37 66.294,11 66.294,11 65.304,83
5312 5312.00.00.00 SEPREM 0,00 0,00 182.638,18 42.353,83 1.581,15 40.772,68 223.410,86 223.410,86 221.829,71
5313 5313.00.00.00 SEPREM - FUNDEB 0,00 0,00 53.112,65 15.844,91 0,00 15.844,91 68.957,56 68.957,56 68.957,56
5314 5314.00.00.00 INSS AGENTES POLITICOS 0,00 0,00 853,67 173,02 0,00 173,02 1.026,69 1.026,69 1.026,69
5315 5315.00.00.00 PENSÃO ALIMENTICIA 0,00 0,00 32.860,78 6.143,55 0,00 6.143,55 39.004,33 39.004,33 39.004,33
5316 5316.00.00.00 EMPRESTIMO FUNC. SANTANDER 0,00 0,00 146.487,99 19.474,10 566,98 18.907,12 165.395,11 165.395,11 164.828,13
5317 5317.00.00.00 EMPRESTIMO FUNC. SANTANDER - FUNDEB 0,00 0,00 40.742,23 3.876,91 94,30 3.782,61 44.524,84 44.524,84 44.430,54
5318 5318.00.00.00 EMPRESTIMO FUNC. AGENTES POLITICOS 0,00 0,00 36.073,72 5.575,88 0,00 5.575,88 41.649,60 41.649,60 41.649,60
5319 5319.00.00.00 EMPRESTIMO NOSSA CAIXA N. BANCO 0,00 0,00 73.207,21 21.863,10 0,00 21.863,10 95.070,31 95.070,31 95.070,31
5320 5320.00.00.00 EMPRESTIMO NOSSA CAIXA - FUNDEB 0,00 0,00 20.636,47 10.785,33 0,00 10.785,33 31.421,80 31.421,80 31.421,80
5321 5321.00.00.00 EMPRESTIMO FUNC. BANCO DO BRASIL 0,00 0,00 13.915,75 2.470,93 0,00 2.470,93 16.386,68 16.386,68 16.386,68
5322 5322.00.00.00 EMPRESTIMO CAIXA E. FEDERAL 0,00 0,00 76.408,14 11.616,62 916,58 10.700,04 87.108,18 87.108,18 86.191,60
5323 5323.00.00.00 EMPRESTIMO C.E.F - FUNDEB 0,00 0,00 13.679,88 2.175,16 0,00 2.175,16 15.855,04 15.855,04 15.855,04
5324 5324.00.00.00 INSS - FUNDEB 0,00 0,00 18.014,92 4.216,56 164,46 4.052,10 22.067,02 22.067,02 21.902,56
5325 5325.00.00.00 ABONO PASEP FUNCIONARIOS 0,00 0,00 0,00 77.197,44 0,00 77.197,44 77.197,44 77.197,44 77.197,44
5326 5326.00.00.00 CONSIGNAÇÃO EMPRESTIMO - SEPREM 0,00 0,00 11.806,44 4.025,53 0,00 4.025,53 15.831,97 15.831,97 15.831,97
5327 5327.00.00.00 EMPRESTIMO SANTANDER - SAUDE 0,00 0,00 14.746,86 6.326,62 0,00 6.326,62 21.073,48 21.073,48 21.073,48
5328 5328.00.00.00 EMPRESTIMO C.E.F - SAUDE 0,00 0,00 7.574,70 3.142,96 0,00 3.142,96 10.717,66 10.717,66 10.717,66
5329 5329.00.00.00 EMPRESTIMO NOSSA CAIXA - SAUDE 0,00 0,00 9.508,19 5.036,84 0,00 5.036,84 14.545,03 14.545,03 14.545,03
5330 5330.00.00.00 EMPRESTIMO BANCO DO BRASIL - SAUDE 0,00 0,00 1.079,73 315,00 0,00 315,00 1.394,73 1.394,73 1.394,73
5331 5331.00.00.00 INSS DEPARTAMENTO DA SAUDE 0,00 0,00 733,15 1.496,85 0,00 1.496,85 2.230,00 2.230,00 2.230,00
5332 5332.00.00.00 SEPREM DEPARTAMENTO DA SAUDE 0,00 0,00 23.504,80 15.284,42 0,00 15.284,42 38.789,22 38.789,22 38.789,22
5333 5333.00.00.00 EMPRESTIMO BCO DO BRASIL - FUNDEB 0,00 0,00 817,00 326,80 0,00 326,80 1.143,80 1.143,80 1.143,80
5334 5334.00.00.00 PENSÃO ALIMENTÍCIA - FUNDEB 0,00 0,00 112,76 0,00 0,00 0,00 112,76 112,76 112,76
5335 5335.00.00.00 ABONO PASEP FUNCIONARIOS 0,00 0,00 77.197,44 0,00 77.197,44 -77.197,44 0,00 0,00 -77.197,44
5336 5336.00.00.00 DESCONTO CONVENIO MEDICO FOLHA PGTO -A R 0,00 0,00 0,00 535,00 0,00 535,00 535,00 535,00 535,00
5337 5337.00.00.00 DESCONTO CONVENIO MEDICO - FUNDEB - A RE 0,00 0,00 0,00 331,00 0,00 331,00 331,00 331,00 331,00
5338 5338.00.00.00 SALARIO FAMILIA FUNDEB - A REGULARIZAR 0,00 0,00 0,00 85,30 0,00 85,30 85,30 85,30 85,30
5391 5391.00.00.00 INCORPORAÇÃO BALANCETE DA CÂMARA FICHA 5 0,00 0,00 5.127,71 1.133,00 0,00 1.133,00 6.260,71 6.260,71 6.260,71
5392 5392.00.00.00 INCORPORAÇÃO BALANCETE DA CÂMARA FICHA 5 0,00 0,00 15.857,27 3.876,74 0,00 3.876,74 19.734,01 19.734,01 19.734,01
5393 5393.00.00.00 INCORPORAÇÃO BALANCETE DA CÂMARA FICHA 5 0,00 0,00 8.786,68 2.712,79 0,00 2.712,79 11.499,47 11.499,47 11.499,47
5394 5394.00.00.00 INCORPORAÇÃO BALANCETE DA CÂMARA FICHA 5 0,00 0,00 11.018,60 2.536,68 0,00 2.536,68 13.555,28 13.555,28 13.555,28
5395 5395.00.00.00 INCORPORAÇÃO BALANCETE DA CÂMARA FICHA 5 0,00 0,00 4.840,90 1.346,90 0,00 1.346,90 6.187,80 6.187,80 6.187,80
5396 5396.00.00.00 INCORPORAÇÃO BALANCETE DA CÂMARA FICHA 5 0,00 0,00 48.715,29 6.704,31 0,00 6.704,31 55.419,60 55.419,60 55.419,60
5397 5397.00.00.00 INCORPORAÇÃO BALANCETE DA CÂMARA FICHA 5 0,00 0,00 5.730,43 2.288,04 7.138,47 -4.850,43 880,00 880,00 -6.258,47
5398 5398.00.00.00 INCORPORAÇÃO BALANCETE DA CÂMARA FICHA 5 0,00 0,00 1.783,77 160,00 1.943,77 -1.783,77 0,00 0,00 -1.943,77
5400 5400.00.00.00 CREDORES DIVERSOS 0,00 0,00 20.280,85 9.082,24 0,00 9.082,24 29.363,09 29.363,09 29.363,09
5411 5411.00.00.00 DOAÇÕES DIVERSAS 0,00 0,00 20.280,85 0,00 0,00 0,00 20.280,85 20.280,85 20.280,85
5491 5491.00.00.00 INCORPORAÇÃO BALANCETE CM - IR 0,00 0,00 0,00 9.082,24 0,00 9.082,24 9.082,24 9.082,24 9.082,24
5500 5500.00.00.00 SUPRIMENTOS FINANCEIROS 0,00 0,00 632.500,00 2.391.259,12 0,00 2.391.259,12 3.023.759,12 3.023.759,12 3.023.759,12
5501 5501.00.00.00 SUPRIMENTO FINANCEIRO F.M.S. 0,00 0,00 0,00 1.871.112,87 0,00 1.871.112,87 1.871.112,87 1.871.112,87 1.871.112,87
5502 5502.00.00.00 SUPRIMENTO FINANCEIRO F.M.A.S. 0,00 0,00 0,00 374.432,63 0,00 374.432,63 374.432,63 374.432,63 374.432,63
5503 5503.00.00.00 SUPRIMENTO FINANCEIRO F.M.H.I.S. 0,00 0,00 0,00 88.213,62 0,00 88.213,62 88.213,62 88.213,62 88.213,62
5511 5511.00.00.00 SUPRIMENTO FINANCEIRO CAMARA MUNICIPAL 0,00 0,00 632.500,00 57.500,00 0,00 57.500,00 690.000,00 690.000,00 690.000,00
5599 5599.00.00.00 INCORPORAÇÃO BALANCETE DA CÂMARA FICHA 5 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
5800 5800.00.00.00 DEVEDORES DIVERSOS 0,00 0,00 40.602,89 3.078,37 951,30 2.127,07 42.729,96 42.729,96 41.778,66
5801 5801.00.00.00 SUPRIMENTO FINANCEIRO F.M.S. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
5802 5802.00.00.00 SUPRIMENTO FINANCEIRO F.M.A.S. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
5803 5803.00.00.00 SUPRIMENTO FINANCEIRO F.M.H.I.S. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
5805 5805.00.00.00 IRRF - CONSOLIDAÇÃO BALANCETE SEPREM 0,00 0,00 256,41 48,48 0,00 48,48 304,89 304,89 304,89
5811 5811.00.00.00 REPASSE DUODECIMO CAMARA MUNICIPAL 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
5812 5812.00.00.00 SALARIO FAMILIA 0,00 0,00 34.162,90 2.536,89 0,00 2.536,89 36.699,79 36.699,79 36.699,79
5813 5813.00.00.00 SALARIO MATERNIDADE 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
5814 5814.00.00.00 PAGTO. DILIGÊNCIAS CUSTAS JUDICIAIS 0,00 0,00 97,43 0,00 0,00 0,00 97,43 97,43 97,43
5815 5815.00.00.00 DESCONTO CONVENIO MEDICO EM FOLHA PAGTO 0,00 0,00 3.143,00 257,00 535,00 -278,00 2.865,00 2.865,00 2.330,00
5816 5816.00.00.00 DESCONTO CONVENIO MEDICO - FUNDEB 0,00 0,00 2.754,00 236,00 331,00 -95,00 2.659,00 2.659,00 2.328,00
5817 5817.00.00.00 SALARIO MATERNIDADE - FUNDEB 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
5818 5818.00.00.00 SALARIO FAMILIA FUNDEB 0,00 0,00 189,15 0,00 85,30 -85,30 103,85 103,85 18,55
5819 5819.00.00.00 EMPRESTIMO A FUNCIONARIOS AGENTES POLITI 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
5820 5820.00.00.00 EMPREST A FUN. NOSSA CAIXA NOSSO BCO 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
5821 5821.00.00.00 EMPRESTIMO A FUNC. BANCO DO BRASIL 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
5899 5899.00.00.00 INCORPORAÇÃO BALANCETE DA CÂMARA FICHA 5 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
5911 5911.00.00.00 DÉBITOS PREVIDENCIÁRIOS 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
*** TOTAL RXTRAORÇAMENTÁRIO 1.714.046,00 2.696.700,50 91.543,73 2.605.156,77 4.319.202,77
SALDOS DO EXERCÍCIO ANTERIOR
TESOURARIA 21.983,51
BANCOS CONTA MOVIMENTO 361.833,07
BANCOS CONTA VINCULADA 606.602,57
BANCOS CONTA ADM. INIDIRETA 5.015.803,07
TOTAL DE CAIXA E BANCOS 6.006.222,22
*** PARTICIPAÇÃO DA ENTIDADE 0,00
T O T A L G E R A L 25.575.074,14