PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRAO GRANDE - SP                                       BALANCETE DA RECEITA DO MES DE ABRIL DE 2002                                                                            Folha No.   1
    DEPARTAMENTO DE FINANCAS                                  
    SETOR DE CONTABILIDADE                                    
                                                                                                                                                                                                               Sistema CECAM
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    * CODIFICACAO *                                                                                  * - - - - - - - - - - - -  A R R E C A D A C A O  - - - - - - - - - - - - - - * * - - - - - -  DIFERENCA  - - - - - - *
    LOCAL    GERAL   ESPECIFICACAO DA RECEITA                             ORCADA          PROGRAMADA            ANTERIOR              NO MES           CANCELADA               TOTAL      (ARREC-ORCADA)  (ARREC-PROGRAMADA)
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

       1 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES                                                                                                                                                                                      
       2 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA                                                                                                                                                                                      
       3 1110.00.00 IMPOSTOS                                                                                                                                                                                                
       4 1112.00.00 IMPOSTOS S/PATRIMONIO E A RENDA                                                                                                                                                                         
       5 1112.02.00 IMP.S/PROPR.PREDIAL E TERRITORIAL URBAN                                                                                                                                                                 
       6 1112.02.01 IMP.S/A PROPRIEDADE PREDIAL URBANA                 35.000,00           11.666,64            1.133,35                                                    1.133,35          -33.866,65          -10.533,29
       7 1112.02.02 IMPOSTO S/ PROPR. TERRITORIAL URBANA                5.000,00            1.666,64                                                                                           -5.000,00           -1.666,64
       8 1112.04.00 IMPOSTO S/RENDA E PROV.QUALQUER NATUREZ                                                                                                                                                                 
       9 1112.04.30 IMPOSTO DE RENDA RETIDO NA FONTE-IRRF              40.000,00           13.333,32            6.762,16            2.729,32                                9.491,48          -30.508,52           -3.841,84
      10 1112.08.00 IMPOSTOS S/TRANSMISSSAO BENS INTER-VIVO             5.000,00            1.666,64            2.140,00              380,00                                2.520,00           -2.480,00              853,36
      11 1113.00.00 IMPOSTO SOBRE A PRODUCAO E CIRCULACAO                                                                                                                                                                   
      12 1113.05.00 IMPOSTO S/ SERVICO QUALQUER NATUREZA-IS            75.000,00           25.000,00           19.556,58            7.546,42                               27.103,00          -47.897,00            2.103,00
      13 1120.00.00 TAXAS                                                                                                                                                                                                   
      14 1121.00.00 TAXAS PELO EXERCICIO DO PODER DE POLICI                                                                                                                                                                 
      15 1121.01.00 TAXA PARA TRAFEGO DE VEICULOS                       1.000,00              333,32                                                                                           -1.000,00             -333,32
      16 1121.02.00 TAXA DIVERSOES PUBLICAS                             1.000,00              333,32                                                                                           -1.000,00             -333,32
      17 1121.03.00 TAXA LICENCA FUNC. COM. INDUSTRIA                   4.000,00            1.333,32                                   63,12                                   63,12           -3.936,88           -1.270,20
      18 1121.04.00 TAXA LICENCA COM. ANB.                                500,00              166,64                                                                                             -500,00             -166,64
      19 1121.05.00 TAXA LICENCA PARA PUBLICIDADE                         500,00              166,64                                                                                             -500,00             -166,64
      20 1121.06.00 TAXA LICENCA PARA HORARIO ESPECIAL                    500,00              166,64                                                                                             -500,00             -166,64
      21 1121.07.00 TAXA LICENCA PARA OBRAS                               500,00              166,64              220,95              126,24                                  347,19             -152,81              180,55
      22 1121.08.00 TAXA LICENCA PARA TAXI                                500,00              166,64              126,30                                                      126,30             -373,70              -40,34
      23 1121.09.00 TAXA OCUPACAO DE AREA                                 500,00              166,64                                                                                             -500,00             -166,64
      24 1122.00.00 TAXA PARA PRESTACAO DE SERVICOS                                                                                                                                                                         
      25 1122.01.00 TAXA P/ REMOCAO DE LIXO E ENTULHOS                  2.000,00              666,64                                                                                           -2.000,00             -666,64
      26 1122.02.00 TAXA EXPEDIENTE E SERVICOS PRESTADOS                2.000,00              666,64              292,56              145,18                                  437,74           -1.562,26             -228,90
      27 1122.03.00 TAXA ILUMINACAO PUBLICA                             2.000,00              666,64                                                                                           -2.000,00             -666,64
      28 1122.04.00 TAXA SERVICOS MAQUINAS E OUTROS                     1.000,00              333,32            2.478,50              719,00                                3.197,50            2.197,50            2.864,18
      29 1122.05.00 OUTRAS TAXAS                                        1.000,00              333,32                                                                                           -1.000,00             -333,32
      30 1122.06.00 TAXA LIGITIMACAO AREA RURAL                         2.000,00              666,64               10,55                                                       10,55           -1.989,45             -656,09
      31 1200.00.00 RECEITAS DE CONTRIBUICOES                                                                                                                                                                               
      32 1210.00.00 CONTRIBUICOES SOCIAIS                                                                                                                                                                                   
      33 1210.29.00 CONTRIBUICAO P/ PLANO SEG. SOCIAL                                                                                                                                                                       
      34 1210.29.01 CONTRIBUICAO PATRONAL PREF. MUNICIPAL             143.000,00           47.666,64            9.201,78           11.428,67                               20.630,45         -122.369,55          -27.036,19
      35 1210.29.02 CONTRIBUICAO PATRONAL - CAMARA MUNICIPA             4.550,00            1.516,64              703,30              488,35                                1.191,65           -3.358,35             -324,99
      36 1210.29.03 CONTRIBUICAO SERV. ATIVO - P. MUNICIPAL            96.200,00           32.066,64            6.130,19            7.619,18                               13.749,37          -82.450,63          -18.317,27
      37 1210.29.04 CONTRIBUICAO SERV. ATIVO - C. MUNICIPAL             1.950,00              650,00              468,93              325,57                                  794,50           -1.155,50              144,50
      38 1210.29.05 CONTRIB.SERV. INATIVO E PENS.-P.MUNIC.              1.500,00              500,00               97,14               97,14                                  194,28           -1.305,72             -305,72
      39 1210.29.06 CONTR. SERVIDOR INATIVO E PENS.-C.MUNIC               500,00              166,64                                                                                             -500,00             -166,64
      40 1210.29.07 OUTRAS CONTRIB. PLANO SEG. SOCIAL- P.M.             1.000,00              333,32                                                                                           -1.000,00             -333,32
      41 1210.29.08 OUTRAS CONTRIB. PLANO SEG. SOCIAL-C.M.              1.000,00              333,32                                                                                           -1.000,00             -333,32
      42 1210.46.00 COMPENSACOES FIN.REG.GERAL E REG.PROPRI                                                                                                                                                                 
      43 1210.46.03 REGIME DE PREVIDENCIA SERV. MUNICIPAIS             10.000,00            3.333,32                                                                                          -10.000,00           -3.333,32
      44 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL                                                                                                                                                                                     
      45 1310.00.00 RECEITA IMOBILIARIA                                                                                                                                                                                     
      46 1311.00.00 RECEITA CONCESSAO BANCAS MER. RODOVIARI             1.000,00              333,32                                                                                           -1.000,00             -333,32
      47 1320.00.00 RECEITA DE VALORES MOBILIARIOS                                                                                                                                                                          
      48 1321.00.00 APLICACOES FINANCEIRAS                                                                                                                                                                                  
      49 1321.01.00 APLICACOES FINANCEIRAS PREF. MUNICIPAL              4.000,00            1.333,32            7.522,14            4.655,52                               12.177,66            8.177,66           10.844,34
    PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRAO GRANDE - SP                                       BALANCETE DA RECEITA DO MES DE ABRIL DE 2002                                                                            Folha No.   2
    DEPARTAMENTO DE FINANCAS                                  
    SETOR DE CONTABILIDADE                                    
                                                                                                                                                                                                               Sistema CECAM
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    * CODIFICACAO *                                                                                  * - - - - - - - - - - - -  A R R E C A D A C A O  - - - - - - - - - - - - - - * * - - - - - -  DIFERENCA  - - - - - - *
    LOCAL    GERAL   ESPECIFICACAO DA RECEITA                             ORCADA          PROGRAMADA            ANTERIOR              NO MES           CANCELADA               TOTAL      (ARREC-ORCADA)  (ARREC-PROGRAMADA)
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      50 1321.02.00 APLICACOES FINANCEIRA AO SEPREM-RG                 48.000,00           16.000,00            6.697,35            8.191,45                               14.888,80          -33.111,20           -1.111,20
      51 1322.00.00 DIVIDENDOS                                                                                                                                                                                              
      52 1322.01.00 DIVIDENDOS SEPREM-RG                                1.000,00              333,32                                                                                           -1.000,00             -333,32
      53 1329.00.00 OUTRAS RECEITAS MOBILIARIAS                                                                                                                                                                             
      54 1329.01.00 OUTRAS RECEITAS MOBILIARIAS SEPREM-RG               1.000,00              333,32                                                                                           -1.000,00             -333,32
      55 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES                                                                                                                                                                                
      56 1720.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS                                                                                                                                                                      
      57 1721.00.00 TRANSFERENCIAS DA UNIAO                                                                                                                                                                                 
      58 1721.01.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DA UNIAO                                                                                                                                                                        
      59 1721.01.02 COTA-PARTE FUNDO PARTICIPACAO MUNICIPIO         1.190.000,00          396.666,64          425.747,26          124.228,68                              549.975,94         -640.024,06          153.309,30
      60 1721.01.05 COTA-PARTE IMP. PROPR. TERRITORIAL RURA             5.000,00            1.666,64            2.032,57               36,52                                2.069,09           -2.930,91              402,45
      61 1721.01.12 IMPOSTO PROD. IND. - IPI                          110.000,00           36.666,64           87.161,68           32.473,18                              119.634,86            9.634,86           82.968,22
      62 1721.09.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DA UNIAO                                                                                                                                                                          
      63 1721.09.01 TRANSFERENCIA FINANCEIRA LC 87/96                  30.000,00           10.000,00           25.209,07            8.883,27                               34.092,34            4.092,34           24.092,34
      64 1721.09.02 PROGR. NACIONAL ALIMENTACAO ESCOLAR-PNA            50.000,00           16.666,64            4.399,40                                                    4.399,40          -45.600,60          -12.267,24
      65 1721.09.03 PISO DE ATENCAO BASICA PAB                        100.000,00           33.333,32           33.610,45           11.357,15                               44.967,60          -55.032,40           11.634,28
      66 1721.09.04 PISO DE ATENCAO BASICA VIGIL. SANITARIA             6.000,00            2.000,00                                                                                           -6.000,00           -2.000,00
      67 1721.09.05 PISO ATENCAO BASICA CARENCIA NUTRICIONA             5.000,00            1.666,64              247,50              247,50                                  495,00           -4.505,00           -1.171,64
      68 1721.09.06 SISTEMA INFORMACAO AMBULATORIAL                     5.000,00            1.666,64                                                                                           -5.000,00           -1.666,64
      69 1721.09.09 FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE                           50.000,00           16.666,64            1.246,95              425,65                                1.672,60          -48.327,40          -14.994,04
      70 1722.00.00 TRANSFERENCIAS DO ESTADO                                                                                                                                                                                
      71 1722.01.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DO ESTADO                                                                                                                                                                       
      72 1722.01.01 COTA-PARTE IMP. CIRCUL. MERCADORIA-ICMS         3.500.000,00        1.166.666,64          716.446,44          285.280,38                            1.001.726,82       -2.498.273,18         -164.939,82
      73 1722.01.02 COTA-PARTE IPI S/ EXPORTACAO                      370.000,00          123.333,32            7.921,99            2.889,72                               10.811,71         -359.188,29         -112.521,61
      74 1722.01.03 COTA-PARTE IMP. PROP. VEICULOS AUT. IPV            58.000,00           19.333,32           23.178,34            8.313,15             -411,31           31.080,18          -26.919,82           11.746,86
      75 1722.09.00 OUTROS TRANSFERENCIAS DO ESTADO                                                                                                                                                                         
      76 1722.09.01 TRANSFERENCIAS DO QESE                             40.000,00           13.333,32           21.676,61           16.061,18                               37.737,79           -2.262,21           24.404,47
      77 1722.09.02 TRANSPORTE DE ALUNOS                               40.000,00           13.333,32                               11.473,04                               11.473,04          -28.526,96           -1.860,28
      78 1722.09.03 AUXILIO PARA MERENDA ESCOLAR                       20.000,00            6.666,64            2.854,80                                                    2.854,80          -17.145,20           -3.811,84
      79 1722.09.04 F.M.S. ESTADO                                     276.000,00           92.000,00                                                                                         -276.000,00          -92.000,00
     140 1722.09.05 SACRETARIA ABASTECIMENTO-FEHIDRO                                                                                7.800,00                                7.800,00            7.800,00            7.800,00
      80 1724.00.00 TRANSFERENCIAS MULTIGOVERNAMENTAIS                                                                                                                                                                      
      81 1724.01.00 TRANSFERENCIAS DO FUNDEF                          800.000,00          266.666,64          196.541,79           80.812,35                              277.354,14         -522.645,86           10.687,50
      82 1760.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS                                                                                                                                                                             
      83 1761.00.00 TRANSF. CONVENIOS DA UNIAO E S.ENTIDADE                                                                                                                                                                 
      84 1761.01.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS DA UNIAO                                                                                                                                                                    
      85 1761.01.01 PROGRAMA CRIANCA E ADOLESCENTE                     10.000,00            3.333,32            4.950,00            2.970,00                                7.920,00           -2.080,00            4.586,68
      86 1761.01.02 PROGRAMA IDOSO                                     10.000,00            3.333,32                                                                                          -10.000,00           -3.333,32
      87 1761.01.03 PROGRAMA SAUDE DA FAMILIA                         230.000,00           76.666,64           20.200,00           11.200,00                               31.400,00         -198.600,00          -45.266,64
     136 1761.01.04 TETO FINANC. EPIDEM. CONTRA DOENCAS/TFE                                                     3.113,61            1.037,87                                4.151,48            4.151,48            4.151,48
     139 1761.01.05 PETI- PROG. ERRAD. TRABALHO INFANTIL                                                        3.735,00           11.205,00                               14.940,00           14.940,00           14.940,00
     141 1761.01.06 FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE                                                                                  10.000,00                               10.000,00           10.000,00           10.000,00
      88 1762.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIO DO ESTADO                                                                                                                                                                    
      89 1762.01.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS                                                                                                                                                                             
      90 1762.01.01 SECRETARIA AGRICULTURA E ABASTECIMENTO             10.000,00            3.333,32                                                                                          -10.000,00           -3.333,32
      91 1762.01.02 FUNDO M. DE SAUDE E TRANSFERENCIAS                 10.000,00            3.333,32                                                                                          -10.000,00           -3.333,32
     135 1762.01.03 PPD- PESSOAS PORTADORA DE DEFICIENCIA                                                      10.000,00                                                   10.000,00           10.000,00           10.000,00
     137 1762.01.04 BARRACAO PRODUTORES AGRICOLAS                                                              35.000,00                                                   35.000,00           35.000,00           35.000,00
     138 1762.01.05 PROGRAMA SAUDE DA FAMILIA                                                                  30.900,00           15.450,00                               46.350,00           46.350,00           46.350,00
    PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRAO GRANDE - SP                                       BALANCETE DA RECEITA DO MES DE ABRIL DE 2002                                                                            Folha No.   3
    DEPARTAMENTO DE FINANCAS                                  
    SETOR DE CONTABILIDADE                                    
                                                                                                                                                                                                               Sistema CECAM
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    * CODIFICACAO *                                                                                  * - - - - - - - - - - - -  A R R E C A D A C A O  - - - - - - - - - - - - - - * * - - - - - -  DIFERENCA  - - - - - - *
    LOCAL    GERAL   ESPECIFICACAO DA RECEITA                             ORCADA          PROGRAMADA            ANTERIOR              NO MES           CANCELADA               TOTAL      (ARREC-ORCADA)  (ARREC-PROGRAMADA)
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

     145 1762.01.06 RENDA CIDADA                                                                                                                                                                                            
      92 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES                                                                                                                                                                               
      93 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA                                                                                                                                                                                  
      94 1911.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA PREF. MUNICIPAL              1.000,00              333,32                                                                                           -1.000,00             -333,32
      95 1912.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA SEPREM-RG                    1.000,00              333,32                                                                                           -1.000,00             -333,32
      96 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES                                                                                                                                                                             
      97 1921.00.00 INDENIZACOES                                                                                                                                                                                            
      98 1921.01.00 INDENIZACOES PREF. MUNICIPAL                       10.000,00            3.333,32                                                                                          -10.000,00           -3.333,32
      99 1921.02.00 COMPENS.FINANC.P/PETROLEO E MINERAIS                6.000,00            2.000,00           76.370,47          106.815,33                              183.185,80          177.185,80          181.185,80
     100 1922.00.00 RESTITUICOES                                                                                                                                                                                            
     101 1922.01.00 OUTRAS RESTITUICOES                                10.000,00            3.333,32              631,66              227,21                                  858,87           -9.141,13           -2.474,45
     102 1922.99.00 OUTRAS RESTITUICEOS SEPREM-RG                       1.000,00              333,32                                                                                           -1.000,00             -333,32
     103 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA                                                                                                                                                                                 
     104 1931.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA TRIBUTARIA                                                                                                                                                                      
     105 1931.01.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA S/ IMPOSTOS                10.000,00            3.333,32            5.273,91              885,59                                6.159,50           -3.840,50            2.826,18
     106 1931.02.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA S/ ISS                      3.000,00            1.000,00              502,85              444,02                                  946,87           -2.053,13              -53,13
     107 1932.00.00 RECEITA DIV ATIVA N TRIBUTARIA-SEPREM-R                                                                                                                                                                 
     108 1932.01.00 DIVERSOS                                           18.500,00            6.166,64           22.402,58           11.152,72                               33.555,30           15.055,30           27.388,66
     109 1990.00.00 RECEITAS DIVERSAS                                                                                                                                                                                       
     110 1990.99.00 RECEITAS DIVERSAS DO SEPREM-RG                        800,00              266,64                                                                                             -800,00             -266,64
     111 1991.00.00 RECEITAS MERC FEIRAS E MATADOURO                    3.000,00            1.000,00               43,30                                                       43,30           -2.956,70             -956,70
     112 1992.00.00 RECEITAS DE CEMITERIOS                              3.000,00            1.000,00               10,55                                                       10,55           -2.989,45             -989,45
     113 1993.00.00 OUTRAS RECEITAS DIVERSAS                            1.000,00              333,32                                                                                           -1.000,00             -333,32
     114 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL                                                                                                                                                                                     
     115 2100.00.00 OPERACOES DE CREDITO                                                                                                                                                                                    
     116 2110.00.00 OPERACOES DE CREDITO INTERNO                                                                                                                                                                            
     117 2111.00.00 OPERACAOES DE CREDITO INTERNO                     100.000,00           33.333,32                                                                                         -100.000,00          -33.333,32
     142 2200.00.00 ALIENACAO DE BENS                                                                                                                                                                                       
     143 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS                                                                                                                                                                                       
     144 2211.00.00 ALIENACAO DE BENS                                                                                                                                                                                       
     118 2400.00.00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL                                                                                                                                                                               
     119 2420.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS                                                                                                                                                                      
     120 2422.00.00 TRANSFERENCIAS DOS ESTADOS                                                                                                                                                                              
     121 2422.09.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DOS ESTADOS                  44.000,00           14.666,64                                                                                          -44.000,00          -14.666,64
     122 9000.00.00 DEDUCOES DE RECEITAS P/FORMACAO FUNDEF                                                                                                                                                                  
     123 9700.00.00 DEDUCOES RECEITAS P/FORMACAO FUNDEF-T.C                                                                                                                                                                 
     124 9720.00.00 DEDUCOES RECEITAS P/FORM. FUNDEF-TR.INT                                                                                                                                                                 
     125 9721.00.00 DEDUCOES RECEITAS P/FORM. FUNDEF-TR. UN                                                                                                                                                                 
     126 9721.01.00 DEDUCOES RECEITAS P/FORM. FUNDEF-P.R.UN                                                                                                                                                                 
     127 9721.01.02 DEDUCOES RECEITAS FORMACAO FUNDEF-F.P.M          -178.500,00          -59.500,00          -63.913,57                              -18.592,81          -82.506,38           95.993,62          -23.006,38
     128 9721.01.12 DEDUCOES RECEITA FORMACAO FUNDEF-IPI              -16.500,00           -5.500,00          -13.239,40                               -4.870,96          -18.110,36           -1.610,36          -12.610,36
     129 9721.09.00 DEDUCOES RECEITAS P/FORM. FUNDEF-OUT.T.                                                                                                                                                                 
     130 9721.09.01 DEDUCOES RECEITAS FORM. FUNDEF-LC 87/96            -4.500,00           -1.500,00           -3.997,47                               -1.332,49           -5.329,96             -829,96           -3.829,96
     131 9722.00.00 DEDUCOES RECEITAS P/FORM. FUNDEF-TR.EST                                                                                                                                                                 
     132 9722.01.00 DEDUCOES RECEITAS P/FORM. FUNDEF-P.R.ES                                                                                                                                                                 
     133 9722.01.01 DEDUCOES RECEITAS FORM. FUNDEF-ICMS              -525.000,00         -175.000,00         -109.035,94                              -42.792,03         -151.827,97          373.172,03           23.172,03
     134 9722.01.02 DEDUCOES RECEITA FORM. FUNDEF-IPI                 -55.500,00          -18.500,00           -1.188,21                                 -433,17           -1.621,38           53.878,62           16.878,62
                                                            ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                    ***   TOTAL ORCAMENTARIO                        6.851.000,00        2.283.665,44        1.633.575,97          806.184,67          -68.432,77        2.371.327,87       -4.479.672,13           87.662,43
                                                            =====================                                                                                                    ===================

    PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRAO GRANDE - SP                                       BALANCETE DA RECEITA DO MES DE ABRIL DE 2002                                                                            Folha No.   4
    DEPARTAMENTO DE FINANCAS                                  
    SETOR DE CONTABILIDADE                                    
                                                                                                                                                                                                               Sistema CECAM
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    * CODIFICACAO *                                                                                  * - - - - - - - - - - - -  A R R E C A D A C A O  - - - - - - - - - - - - - - * * - - - - - -  DIFERENCA  - - - - - - *
    LOCAL    GERAL   ESPECIFICACAO DA RECEITA                             ORCADA          PROGRAMADA            ANTERIOR              NO MES           CANCELADA               TOTAL      (ARREC-ORCADA)  (ARREC-PROGRAMADA)
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    5000            RECEITA EXTRAORCAMENTARIA                                                                                                                                                                               
    5121            RP-GERAL ORDINARIO/2000                                                                                                                                                                                 
    5122            RP-FMDEFVM-VALORIZACAO DO MAGISTERIO/20                                                                                                                                                                 
    5130            RESTOS A PAGAR DE 1999                                                                                                                                                                                  
    5131            RESTOS A PAGAR 1999 FMDEF-VAL.DO MAGIST                                                                                                                                                                 
    5140            RESTOS A PAGAR DE 1998                                                                                                                                                                                  
    5150            RESTOS A PAGAR DE 1997                                                                                                                                                                                  
    5160            RESTOS A PAGAR DE 1996                                                                                                                                                                                  
    5200            CAUCOES                                                                                                                                                                                                 
    5300            CONSIGNACOES                                                                                                                                                                                            
    5311            INSS                                                                                        6.495,82            4.190,12                               10.685,94                               10.685,94
    5312            SEPREM                                                                                     12.838,69            6.059,56             -476,82           18.421,43                               18.421,43
    5313            SEPREM ( PROFESSORES)                                                                       2.079,38            1.740,20                                3.819,58                                3.819,58
    5314            INSS/PROFESSORES                                                                              668,99              560,44                                1.229,43                                1.229,43
    5315            PENSAO ALIMENTICIA                                                                            673,20              135,70                                  808,90                                  808,90
    5316            FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE MUNICIPAL                                                     1.182,00              924,00                                2.106,00                                2.106,00
    5317            PASEP (FUNCIONARIOS)                                                                                                                                                                                    
    5318            INSS/AGENTES POLITICOS                                                                        377,60              157,30                                  534,90                                  534,90
    5319            PLANO DE SAUDE-UNIMED                                                                                                                                                                                   
    5400            CREDORES DIVERSOS                                                                                                                                                                                       
    5411            DOACOES DIVERSAS                                                                           11.751,23            4.765,96                               16.517,19                               16.517,19
    5500            SUPRIMENTOS FINANCEIROS                                                                                                                                                                                 
    5600            ANTECIPACAO DA RECEITA                                                                                                                                                                                  
    5700            RECEITAS A CLASSIFICAR                                                                                                                                                                                  
    5800            DEVEDORES DIVERSOIS                                                                                                                                                                                     
    5811            CAMARA MUNICIPAL (DUODECIMO)                                                               33.262,50                                                   33.262,50                               33.262,50
    5900            DESPESAS A REGULARIZAR                                                                                                                                                                                  
                                                                                 ---------------------------------------------------------------------------------------------------                     -------------------
                    ***   TOTAL EXTRAORCAMENTARIO                                                              69.329,41           18.533,28             -476,82           87.385,87                               87.385,87
                                                                                 ---------------------------------------------------------------------------------------------------                     -------------------
                    ***   SUB-TOTAL                                                     2.283.665,44        1.702.905,38          824.717,95          -68.909,59        2.458.713,74                              175.048,30
                                                                                 ===================================================================================================                     ===================

                      SALDOS DO EXERCICIO ANTERIOR

                           CAIXA                                                                                                                                              372,54
                           BANCOS CONTA MOVIMENTO                                                                                                                         134.010,82
                           BANCOS CONTA VINCULADA                                                                                                                          96.579,57
                           CAIXA/BANCOS - ADM INDIRECTA/LEGISLATIVO                                                                                                       605.815,07
                                                                                                                                                                 -------------------
    PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRAO GRANDE - SP                                       BALANCETE DA RECEITA DO MES DE ABRIL DE 2002                                                                            Folha No.   5
    DEPARTAMENTO DE FINANCAS                                  
    SETOR DE CONTABILIDADE                                    
                                                                                                                                                                                                               Sistema CECAM
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    * CODIFICACAO *                                                                                  * - - - - - - - - - - - -  A R R E C A D A C A O  - - - - - - - - - - - - - - * * - - - - - -  DIFERENCA  - - - - - - *
    LOCAL    GERAL   ESPECIFICACAO DA RECEITA                             ORCADA          PROGRAMADA            ANTERIOR              NO MES           CANCELADA               TOTAL      (ARREC-ORCADA)  (ARREC-PROGRAMADA)
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                    ***   TOTAL GERAL                                                                                                                                   3.295.491,74                                        
                                                                                                                                                                 ===================



                                                                                    RIBEIRAO GRANDE, 30 DE ABRIL DE 2002                         




    ------------------------------------------------------------                  ------------------------------------------------------------              ----------------------------------------------------------------
    CONTADOR: ZANNY DIAS                                                          TESOUREIRO: JOSE TARCISO FURQUIM                                          PREFEITO: VANDIR MENDES DE QUEIROZ                              
    CRC. N. 72.642